quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Voltei Recife! Voltei Jampa!

Estive em casa, e dessa vez sim, conseguir conversar com mamys, passar o tempo jogando the sims, dormir e acordar tarde, aproveitar ao máximo Guguinha e Guiga quando esteve lá, ouvir minha irmã, e ficar de molho todo tempo possível. Tava difícil desfrutar de momentos assim, mas dessa vez rolou.
Engraçado mesmo foram os comentários das amigas dos amigos, de cara com meu momento relex e família. Acostumados a sorrir, tirar a maior onda e curtir comigo nas greias, dessa vez não rolou. Encontros só para dar um abraço, falar que está tudo bem, e dizer que na próxima quem sabe eu não me estigo para tomar uma e curtir uma gréia massa, coisa que acho que não será muito fácil, pois é tudo muito natural, eu não estou me limitando de nada, me privando de nada, nem fazendo nada que não queira, muito pelo contrário, estou curtindo meu momento, momento esse tranqüilo, de reflexão, de crescimento mental, espiritual, energias, vibrações... eu só estou curtindo meu momento, um momento só meu, e que claro, que se tem pessoas que devo dividir, são eles, minha family.

Fiquei até mais do que deveria, e até iria ficar mais, mas tive motivos grandes em não ficar, motivos esses que também fazem parte no momento de minha reflexão.

Voltei, e passei o carnaval aqui, esse, que jamais tinha passado mais calmo impossível. É... esta tudo ficando muito claro em minha mente...

Foi massa, curti momentos maravilhosos, esses que marcam para sempre... puro relex, mto massa! Passei até a me conhecer mais, e ter outras idéias.

Mas em minha mente ainda à certas confusões, ou seja, para algumas esta tudo muito claro, mas para outras só penso, penso e penso... reflito e reflito, é isso? Pq seria isso? Pq não seria? Putz, que loucura minha mente, minha mente viaja e me leva junto em uma viagem que parece não ter fim... e se tiver fim, que chegue logo nessa embarcação, pq to mesmo é afim de desembarcar e só curtir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário