terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

É sem limite...



Procurei um tempinho, mesmo sendo quase que impossível, para poder postar, eu precisava fazer isso, se não eu não aguento e acabo que misturando tudo... trabalho com vida sentimental, pessoal. Nesse momento eu queria estar no colo de minha mãe, conversando com ela e ouvindo seus conselhos, esses que hoje eu procuro sempre seguir, pois sei que são os únicos que me levam a algum lugar de certa forma.

Não tenho dúvidas de nada no momento, tudo que quero é porque quero de verdade e muito. Só que eu nunca pensei sentir uma coisa tão forte na vida algo sem explicação, eu não consigo entender, também não quero, só quero viver esse momento cada vez mais e fazer dele inesquecível, porque assim será... não sei se o eterno existe, e também não acredito que possa existir, mas gostaria que se fosse existir, que eu fizesse parte dele, nesse momento que sinto e que vivo...

Semana passada foi niver de chefinho (puiga, parabéns, vc é mto importante pra mim, é meu porto seguro, meu irmão de alma e eu estarei sempre do seu lado) Ganhou um presentão ele, a estréia do programa de Rádio na principal rádio de Campina Grande, por isso tanta loucura, tanto corre corre, afinal de contas eu produzo o mesmo, como tem sido com tudo relacionado aos veículos da Mais Ação. Ufaa, que resposa...

No sábado vou em casa, niver de Gu, 03 aninhos da minha vidinha santa, aproveito e dou um abração em Deinha, q no momento passa por um sufoco, período delicadíssimo e triste, que foi a perda de sua mãe, Dona Lalinha, aquela bela mulher, tão idolatrada por tantos inclusive por mim. Hoje descasa em paz, na paz de Deus! Amém!

Serão só dois dias, mais que corridos, mas vou curtir minha família de uma forma mais que especial. Também pq acho que no momento não aguentaria passar mais que isso, porque um dia já é muito ter que ficar longe, ainda mais longe de verdade em outro estado, é como se tivessem enfiando uma faca no meu coração, a possibilidade de pensar na distância me deixa muito mal. Eu vou porque tenho que ir e devo, mas volto ansiosa pra sentir o toque o cheiro, a respiração, as palavras, a energia e o calor que só sabe quem passa, feito eu. Eu estou muito mais que apaixonada, estou vivendo um momento singular, nunca antes vivido, um sentimento que nunca tive, e também não esperava nem tão cedo sentir, mas rolou e ta rolando... e eu vou desfrutar dele a cada segundo de minha vida.


"Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil."

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário