quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Eu sindo...



Bom dia!

Não foi nada fácil essa semana, na verdade ainda não está sendo, pois ela não terminou. A poucos dias não me vejo mais a mesma, sinto mudanças, vejo grandes mudanças e resolvi tomar atitudes para que essas mudanças me mostrassem que seriam apenas “momentos” e não está sendo. Não me refiro a mudança de minha personalidade, pois isso jamais se muda, como sempre digo, nós jamais mudaremos, o que passamos a mudar são atitudes, conceitos, pensamentos, ideologias... e assim tem sido.

Estou falando de sentimento, esse que já não sabia o que era ter a muito tempo, talvez a dois anos e meio.

O que parecia difícil demais acontecer, parece que aconteceu e está acontecendo. Nunca que tinha sentido tanta angustia tanto aperto no coração, tanta falta de motivação por querer fugir e não conseguir, tanta respiração profunda, tanta vontade de que tudo permanecesse daquela forma para sempre ou por muito tempo e tanta vontade de querer sempre mais... precisar muito mais... e meus pensamentos se voltarem a todo minuto e com tanta clareza.

O que está acontecendo? Por que isso aconteceu justamente agora? Por que tinha que ser vc? Por que não em um outro momento ou outro alguém? Ahh quem me dera poder ter as respostas, essas que iriam me ensinar mais ainda. Não tem explicação, nem argumentos, não se entende não se espera não se sabe nem se escolhe tudo já está escrito.... e não sei onde tudo isso vai parar, apesar de não querer que pare e ao mesmo tempo implorar para que isso aconteça.

Eu só sei que estava sentindo falta há muito tempo, falta do friozinho na barriga, das mãos tremulas, dos olhos brilhando e dos pensamentos voltados a todo minuto.

Eu juro que não pensei que seria assim, na verdade eu nem esperava e nem queria, eu simplesmente curti, mas as coisas não foram bem assim, da forma que eu "planejei", tentei fugir, brincar comigo mesma achando que poderia ser mais um “momento” mais uma “historinha” mais uma vez... e não está sendo bem assim, não é assim.

Não adianta, não vou saber nunca explicar, não há argumentos nem entendimento, não preciso entender, nem argumentar, eu só queria não ter que sentir, não agora não nesse momento. Não sei se estou certa ou errada mantendo esse pensamento, mas também não quero saber, o que quero saber é o que esta por vir, e isso só o tempo vai me responder.



"É curioso não saber dizer quem sou. Quer dizer, sei bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo"

Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário