quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Voltando a realidade...

Ufaaaaa! Lar doce lar! Voltei pra jampa, com saudades matandooo dos amigos, e ainda não tive nem tempo nem oportunidade de ver todos.

Ontem, fui ao cinema com chefinho e matei saudades de rir muuuito com ele, fomos assitir “ Se Eu Fosse Você 2” , caracaaaaa a gente riu muuuuuito, é muuuito massa o filme, eu amei.

Tava com muitas saudades também de minha amigona Sol, que está tão feliz, tão bem, e toda felicidade dela é mais que merecedora, ela merece tudo que for de mais perfeito nesse mundo, e estou muito feliz por ela também, pois ela esta vivendo um momento singular em sua vida, um momento gostoso, de paixão de conhecimento e amadurecimento. Amiga, estou muito feliz por você!

Miltinho foi lá no ap para eu conhecer o Ramon, nesse finde, daí tocamos violão e eu ouvi e escolhi a musica de trabalho deles, a musica que será um sucesso universal auhauhuahuhaau., ‘ Parada Universal “ é assim que se chama e que breve estará em todas as rádios do Brasil. Miltinho, meu artistaaaaaaaaaaa gatoooooo, vamo que vamo, porque a gente ta quase lá...

Por outro lado, minha felicidade não é tanta, onde que tive algumas decepções com pessoas que não esperava mesmo, nem imaginava que um dia fosse me decepcionar tanto, massss como dificilmente algo me abala nessa vida, eu na hora me estressei sim, até mesmo porque quem me conhece sabe, que meu pavio é bem curtinho, só que foi só no momento, hoje nem parece que nada aconteceu, vai ver porque no fundo essa pessoa, aliás essas pessoas não merecem minha consideração, minha amizade, nenhum sentimento meu. Mas como é de lei, a gente perde uma coisa mesmo que não sendo valiosa, mas Deus mas na frente nos coloca outra, e colocou.

Conheci novos amigos, estou muito feliz por isso, pessoas puras, sublimes, serenas e lindas. Cada dia mais eu aprendo com a vida, com as pessoas, e com essas pessoas, que me decepcionam e as que me emocionam também.

Espero cada vez mais aprender, mas que não precise ter que me decepcionar com alguns para isso, afinal de contas o caráter de cada um vem até mesmo bem antes de nascer.

Esse final de semana vou tirar para rever a Dri, o Pedrinho, Manfrini, Milene que chegou de Londres, entre tantos outros..
Ahh e também vai rolar a festa que todo ano rola dos arquitetos, e como chefinho é um, já recebemos o convite, ano passado o traje foi fantasia eu fui de estudante sexy, auahuahuahuah esse ano, todos de branco... é muito massa.... as fotos eu vou posta aqui.

Agora vou voltar a trabalhar, porque tirei um tempinho só para publicar essas novis aqui no meu amado blog rssss.

Bjosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário