quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

A mistura....

Comecei a ter mais vontade... vontades essas, que vinham do nada, eu tava em casa e de repente dava a vontade de ver os amigos, de sair, de conversar... sim, porque ate o momento eu fui toda família, até mesmo porque não tinha clima pra esta em farra. Mas tudo estava parecendo mais calmo e minha vontade de começar a desfrutar a minha galera, só crescia.



Do dia que cheguei até o ultimo dia lá, tiveram tantas farras, só de confraternização foram três, isso em duas semanas kkkkkkkk, a gente mesmo olhava um para o outro e dizia “ – Outra? Quando que vai parar de ter confraternização?) auhauhauhuhaa, isso porque foi de uma única turma, que não tenho as fotos aqui agora, to esperando uma amiga mandar, mas quando ela mandar vou postar aqui e vai ficar provado que não é exagero ehehehe.

O niver de Celle rolou no mesmo dia que o de papys, ou seja, logo quando cheguei, e não pude ir claro, porque tinha que ficar com meu pai e minha família. Tatuuuuuu feliz niver amiga!!!!! Deus te abençoe cada vez mais, e que cada vez mais seu sorriso brilhe... Mta saúde e paz de espírito, sempre... sempre... amu tu tatuuuuuuuuu.



Mas não teve problemas, no meio de tudo isso, eu não poderia deixar de estar onde? Lá mesmo, na Tocaaaaaaaaaaaaaaa eheehehehe, bendita Toca da Joana com quem? Com ela mesma Tatuuuuuu, aí sim comemoramos seu niver, eu e ela só, em um dia curtindo um rock massa, no outro um reggae mais massa ainda. Hoje a Toca esta com outro dono, o que não empatará de juntar amigos que ali tinham que se conhecer, se respeitar e se amar. E a gente juntou, e juntou “dicunforça” Eitaa, chego já nessa farra ai. Que foi a mais desmantelada que já fiz na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas não foi na Toca não, e sim em uma casa de praia, mas com a confraria mesmo que faltando vários.


Começou as confraternizações, as bebedeiras, rock, reggae, samba, blues, bregaaa (ecaaa) isso mesmo bregaaaaaaaa, era tanta greia, tanta farra, tudo misturado... em cada local um... em cada momento uma energia diferente, amigos diferentes, alguns que eu nem conhecia, e foi bom demais ter conhecido... ahhh foi muuuuuito bom uahuahuahuhua.

E era dia de semana mesmo que rolava, não tinha dia pra greia, todo dia era dia... sem contar em uma segunda que fiquei de testa tomando altos vinhos com Deza, a amiga que mais tenho historia pra contar na vida. Amiiiiiiiiiiiga eu e tu tava precisando tirar uma noitada dessas né? Foi muito massaaaaaaa, eu amo muito tudo isso!!!!!!!!!!!



Isso aê, mistura de tribos, de culturas, de amigos, teve ex namorado que saquei, pessoas q conheci, e amigos que fiz... Esse é meu Recife, minha vida, minha história, minha vida... com ou sem loucura, não tem nada que se compare a tudo que ali vivi, e vivo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário