quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Sorvete, chocolate, correr, pular, gritar, bagunçaaaaaa


Semana corridaaaaaaaaaaaaaa, festinha de final de ano na creche que Gu estuda, e claro que eu fui. E levei Gui comigo auhauhuahuahuah, imagina ficar com as duas ferinhas o dia todooo de manhã sedo até a noite, uuuufa, foi fácil não viu,


Mas não faltaram comentários, em que aquele era um dos dias que mais se via os dois brincando, mas brincando mtoooooo, nós fizemos a maior bagunça em casa, Synara pegou ar quando chegou em casa e viu que peguei brinquedos que estavam guardados para quando Gu crescesse auhauhuahaha, ahh, que crescer que nada, tem que brincar e desfrutar de tudo, em todos os momentos da vida, e não deixar que exista regras pra brincadeiras.



Gui chegou logo cedinho lá em casa, Silvio o deixou lá. Não porque é meu sobrinho, mas ele é um doce de criança, sempre muito educado e obediente, pelo menos comigo, um grude só... eheheheheh. Deu à hora e fomos para creche, ver Gu lá na festinha dele.
Na volta deixei os pimpolhos bagunçarem mesmo tudo, caracaaaa teve uma hora que mainha chegou e saiu na mesma hora, foi para casa de uma amiga que tava tendo uma festinha, mas no fundo acho que ela foi meia que “obrigada” a ir, quando viu todos os brinquedos espalhados na sala, que bagunçaaaaa, comeram tudo que tinha vontade, sorvetes, picolés, (não tinha mais feliz que eles, com os sorvetes na mão, um pra cada) auhauhauhauhaa, mtos bombons e chocolates, tudo tudo tudo... que queriam naquele dia eles tiveram, ahh que momento feliz que tive! Mas confesso não imaginar que fosse ficar tão acabaaaaaaaaada, caraça, juro que nunca fiquei tão cansada na vida, nem nos dias de viagem pra gravação ehehehee.


Mas foi tudo muito válido, e não ficou por aí não. Foi tão gostoso, que a dose foi repetida uahuahhauhuahaah, ai ai, eu nunca ouvi tanto “ tiiiiiiiiia, tiiiiiiiiiaaa, tiaaaaaaaa si, tiaaa simoneeee” kkkkkkkkkkk, é mto bom ter sobrinhos, é mto bom mesmo. Um dos momentos que mais desfrutei em casa foi esse. Com meus amados e lindos sobrinhos. Gui e Gu, a tia Si, ama taaaanto vocês!!!!!!!!!! Bem muitãozão mesmo, daquele jeito que só a gente sabe como é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário