quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Feliz Natal!

Minha primeira semana estava só começando em casa. Mediante ao domingo nada relex por conta de minha vozinha, eu preferi ficar mais sossegada em casa ou fazer no máximo programinhas bem lights. Tinha tanta coisa que queria fazer na verdade e tantos amigos que queria ver, beijar, abraçar, passar hooooras falando de tudo, bebendo, rindo muito e matando saudades... mas a vontade era menor que a coragem, me faltava isso, coragem, ânimo, tesão, era só vontade mesmo, mas no fundo não passava daquilo.


O Natal estava chegando, e outro clima nada legal, iria ser na casa de Déa, minha cunhada. Dona Lalinha, sogra do meu irmão, esta se recuperando de uma doença também, mas ainda não esta totalmente bem, ainda em tratamento. Ai ai, esse final de ano não foi dos melhores para minha família, Deus, nos proteja e nos guie, sempre sempre.. amém!



Dia de Natal, foi tudo tão lindo, fizemos uma oração pra Dona Lalinha, fizemos nosso tradicional amigo secreto, conversamos muito, foi lindo! E no próximo ano, será muito mais lindo, porque ela vai estar totalmente recuperada e sua alegria e sorriso, voltará a brilhar. Ela é uma das pessoas mais linda e delicada que já conheci na vida, de uma voz serena e mansa, que nos trás paz, só de ouvir.

Feliz Natal para todos! E que nosso ano novo seja cheio de boas energias, para que possamos juntos desfrutar de tudo de maravilhoso, que é nossa família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário