terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Não se conta tudo porque o tudo é um oco nada.

Salve Salve!!!!!!!!! Aqui estou... cheia de coisa para contar no meu liindo diário eheheeh, pena q estou sem tempo, sem tempo mesmoooooo...

Tanta coisa q já aconteceu, e esta acontecendo e eu totalmente sem tempo como sempre... na verdade algumas delas eu prefiro ficar só em mente,para sempre...

A festa q fui com Chefinho foi show de bola, ele é um sortudo mesmo, ganhou outra luminária no sorteio, sorteio esse para arquitetos, como ele é um, ele participou e esse ano ganhou novamente.. um luxo, linda linda!!!!!!! Foi show de bola! As fotos coloco quando tiver tempo..

Esse finde vai rolar Titãs e Paralamas no Fest Paraíba, únicas bandas q vou curtir... afinal de contas não tenho mais paciência para ficar pulando feito uma louca, ouvindo Asa de águia (banda que amo, na verdade a única da Bahia q curto) mas que já passou a época... época boa era do Recifolia, que eu curtia mesmo... mas tempos aqueles que não voltam mais, mas que nunca esquecerei..

Hoje o que estou vivendo, eu resumo com algumas frases de minha amada e ilustre Clarice.

... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.


É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo...



Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário