quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Útimo final de semana = DESMANTELO


Esganiço, desmantelo, loucura, gritos de cantos, banhos de mar, mais loucuras e mais loucuras......... assim se resume meu último final de semana em Recife. Ahh meu Recife!

Como tinha que curtir em todas as tribos, e não deu para curtir em todas, mas as que curti, ficou registrado, esta marcado no guinness book de my life uahuahahuahuah.

Sábado dia 03 de janeiro, era meu último final de semana ali. Dias antes, eu tinha marcado com umas amigas, de justamente nesse dia, curtir geral uma greia em uma boat bem massa e só chegar em casa amanhecendo. Massss a realidade foi outra, e não foi bem assim que aconteceu, digamos que tenha sido “melhor” que isso, pelo menos eu acho rsss.

Na sexta Tácito, Deza e Josy me deixam em um prive, que a galera da Toca tinha alugado para o final de ano, lá fiquei. Primeiro dia bem relex, ou melhor, quase isso.

“ Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noiteeee” é mas não foi bem assim, eu não esperava nada desse sábado a noite, e até poderia esperar, se tivesse visto ele chegar auahuhauhahuhaa.

Caracaaaaa, começamos bebendo cedo, e tome birita, tome, esganiço, tome greia e tome loucuraaaa, foi mtaa curtição, foi muito tuuuudo. Eu bebi todasss, caracaaa fazia muito tempo que não bebia assim, eu bebi muito mesmo. Enfim.. não curti o final da night porque acabei “apagando”, fui dormir, não agüentava mais nada auhuahuahuhaha. E confesso ter vivido momentos que não vivia há muito tempo, esqueci o mundo, esqueci de tudo e de todos, só mergulhei naquele som, naquela energia, naquele povo ali presente que me fazia tão bem... eu vivi cada momento e tomei cada gole como se o mundo fosse acabar no outro dia...

Amanheci com uma ressaca daquelasssss, mataaaando mesmo, caracaaaaa fazia tempo que não tinnha uma dessas, e era só tendo que ouvir “ – Só presta assim Si” “ - Acorrrda pra começar tudo denovo” “ – E aí, pronta pra começar a beber?” auhuahuauhuahha, caracaaa que beber o caralho, eu não agüentava nem sentir o cheiro de nada que fosse de bebida, foi só relex na rede e vendo o povo começar e terminar seu final de semana. Até que Deza foi me pegar, porque ao lado era a casa de Léo, estava começando a rolar mais uma farrinha, pelo menos essa tranqüila, aliás, bem diferente daquela que tinha acabado de viver kkkkkkkkkkkk. E fui, e relaxei o dia todo, só na coca - cola, depois vendo o mar, o mar de minhas origens, de onde eu vim de onde eu sou. Foi muito bom, eu renovei, e limpei a alma.

Não queria nem pensar na possibilidade de poder voltar pra Jampa, eu não queria mesmo, apesar de saber que minha realidade agora é bem diferente daquela, que tenho minhas responsabilidades e que tudo mudou que vivo de momentos maravilhosos sim, mas que nada se compara aquilo que vivi ali, com família, com amigos, com meu povo, meu sotaque de xiiiiiado mesmo, e os momentos que vivencio como se literalmente o mundo fosse acabar no outro dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário