terça-feira, 21 de julho de 2009

Minha Coluna! Feliz dia dos Amigos!

Uauuu que legal!
Ganhei uma coluna no portal, onde nela falo de ações para um mundo melhor... Isso é maravilhoso!

Estreando, eu falo da importancia da reciclagem. Pra conferir é so copiar o link.
Mensalmente falarei de um assunto, pra isso tenho registro em algunas ongs e assim ficando mais fácil de fazer as pesquisas e com minha linguagem resumir sobre o assunto.



Não sei no que falarei na próxima, mas com certeza irei caprichar, afinal de contas se não é pra ser perfeito, não faço.

O link:
http://www.maisacao.net/blog/2009/07/19/coluna-por-um-mundo-melhor-reciclar-faz-a-diferenca/


Ainda não postei algumas fotos do circo porque o material ficará pronto no início do próximo mês,farei uma matéria especial para o portal e para o programa de TV nem se fala, de entrevista com Deborah Colker a imagens das apresentações em Recife do Quidam,tudo muito mágico! Cênico!

Falando em início de agosto, ta chegando meu niver e só bate angústia em vez de alegria, será que vou poder ir em casa? Sim porque como as coisas andam aqui, muito corre corre pra produção do programa que coincidência ou não, estréia na semana do meu niver, será meio que impossível passar o finde da semana do meu niver em casa, o que lamentaria muito, mas... faz parte da vida.

Nem que seja um dia,mas irei.

Feliz dia dos amigos para meus grandes e eternos amigos!!!!!!!!!!!!Mtas saudades de todos...

Aqui também tenho verdadeiros e amados amigos, fui pro Shopping ontem com Sol, e comemoramos fazendo compras e batendo perna... conversando, conversando, conversando... quando vimos já era noite,esquecemos do tempo. Mto massa!

Primeiro albúm é mais recento, já o segundo caracaaa das antigas ehehehe. Grandes e eternas parceiras.... só ta faltando o dos amigos, que não são poucos também.





Feliz dia dos amigos my friends!

Nenhum comentário:

Postar um comentário