terça-feira, 1 de setembro de 2009

Seja feita a vossa vontade!

Boa tarde querido “diário” !
Minha ausência vem pela correria que tenho vivido nos últimos tempo, trabalho, família, vida pessoal, amigos... são tantas coisa, minha cabeça as vezes pira.

Falar em piração, digamos que os últimos dias não tem sido dos mais agradáveis, tantas mudanças, minha mente, minha vida, coisas vividas e coisas que estou vivendo, o poder da mudança, isso aê.

Passou meu niver, estive em casa, foi massa, como sempre não deu pra ver todos, mas vi alguns, matei saudades dos sobrinhos e da família em geral. Tinha nada mais que um bolo imensooo me esperando, com alguns tios e a big family, fiquei muito feliz! Aproveitei e curti também o dia dos pais com meu pai.

Aqui no trampo também tive uma surpresa, chefinho trouxe uma torta eheheh, ele é uma onda, meu irmãozinho caçula, que amo tanto, foi massa.

Daí que agora vem feriado de 07 de setembro, Maracá vai estar bombando com o Luau que vai rolar na Vila de Todos Os Santos, lugar que nem gosto né? Nando Reis, e as duas bandas de lá de Recife, Nós 4 e Eddie, tudo que há! Perfeito! Chega logoo!

Eu preciso, preciso desse momento, e preciso muito, aliás, talvez já estive precisando a algum tempo e só agora tive a certeza, blz! Que seja feita a vossa vontade.

Eu só acho que talvez essa minha fortaleza passe uma imagem errada, uma imagem de que tudo é mais simples e mais fácil, e não. Talvez seja ate pior do que os que se dizem mais sensíveis. Por trás dessa capa forte e dura, existe sentimentos fortes, um coração mole e sensível, frágil, fraco e que acredita não acreditar mais.

Tudo que tiver de ser será né? Foi assim que sempre foi, e é assim que sempre será, eu to aqui nesse mundão é pra viver, e ser feliz, e fazer pessoas felizes, amar e ser amada, crescer e ajudar a quem queira crescer, estendo a mão, venha comigo, porque antes de mais nada, somos eternos amigos!

E os amigos? Só eu sei o quanto sinto saudades também, os que estão longe e tem ainda os que estão muito mais longe.

Queria passar um tempo fora, desopilar a mente, ver outras pessoas, conhecer, ver o novo e fazer o novo! Será que esse momento um dia chega? Acho que sim, enquanto isso, vou vivendo... e vivendo... e ...

Não vejo a hora de sentar na beira do mar e ficar por lá até que o anoitecer, ouvindo só as ondas quebrar e olhando para o infinito dele.

Até ... !

Nenhum comentário:

Postar um comentário