quarta-feira, 4 de novembro de 2009

In Recife

Ola amado diário!

Essa semana cheguei de Recife, incrível foi a sensação que fui sentindo, a energia, a estiga a vontade de nunca mais sair de lá, tudo isso quando fui chegando. Fiz absoluta questão de fazer todos os movimentos que não fazia a mto tempo, desci na parada, peguei ônibus pro meu bairro, desci na estrada de Belém, o mais gostoso acho que foi isso, era a cada passo um sorriso, eu parecia uma menina ganhando a primeira barby ehehehhe, um transito absurdo, louco, buzinas a todo minuto, quanta diferença, cada vez mais me acho da cidade grande, da poluição atmosférica mesmo,do barulho insuportável de transito e do tesão que é andar pelo centro do Recife na mesma pressa e mesmos passos que todos, ali trabalhadores, estudantes... no mínimo atrasados por conta de tanta multidão, quando fui ao centro, so me vinha a cabeça o galo da madrugada e aquelas pontes cobertas de gente fantasiada e feliz! Ahhh minha cidade que amo.

Dessa vez deu geral pra fazer de tudo um pouco, claro que quando eu retornar de vez no final do ano, aos poucos vou voltando ao cotidiano naturalmente, mas mesmo com a gripe que peguei fiz um pouco de tudo, curtir amigos, família, farrinhas ligth (por que agora mais que nunca esse é meu momento) e estou amando viver ele, já tive vários momentos, e confesso que esse é o que estou mais gostando, claro que impossível não lembrar com saudades de vários outros,mas esse é o da maturidade, do crescimento, da motivação, da vontade de conhecer lugares, pessoas novas e tudo mais... de ver o diferente, é muito bom.

Voltei e me atolei no trabalho, pesado, mta coisa atrasada,mas tiro de letra como sempre.Esse finde minha mãe e uma tia que amooooooooo vem , ficarão no hotel, vai ser muito legal, conto os dias...

Segue algumas fotos, como do casamento do meu primo amado Rafa e de uma churras que rolou na casa dele dias depois.

Se me perguntar como estou, direi que a cada dia melhor e ainda será tudo muito melhor...

Boa noite!
Bjos!!!!!!!!


Casamento de Rafa e Susy!



Um dos bolos!



Com eles



Alguns brindes



Bebês fofos da tiaaa



Com meu brother lindo, que é de lei




Dias seguinte, segue aquele churras e junto o classico dos clássico, dá-lhe sport, estaremos contigo sempre... Meu leão!



Saudações Rubro Negra! Sempreeeeee



E o churras rolando



Pq é de lei!



E esses dois primos da quarta divisão(santa cruz) sai daêêê eheheheh!!!!!!! Lindos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário