terça-feira, 20 de outubro de 2009

Determinação



Determinação, sim esse é e sempre foi meu nome literalmente!

Já passam das cinco da manhã, estou sem sono, minha mente não pára de trabalhar, a todo segundo eu penso, reflito, penso de novo, da ate uma leve vontade de chorar, isso mesmo “leve” porque na altura do campeonato, me bater angustia, não seria eu. Acabou, passou, já foi, pulei a pagina, ufaaaaaaaaaa, na boa dessa vez foi pau, mas até que foi mais rápido ehehehe.

Não chorei pq? Só à vontade? É agora sim eu digo que to curada, porque realmente foi só à vontade. Também pudera, lágrimas nem tenho mais kkkkkkkkk e as que tem vou guardar pra uma próxima jornada que vem por ai, kkkkkkkk sim por que é assim, tem que ser assim, pra nosso crescimento, mas uma coisa digo, eu cresci, mas como cresci, cresci demais, caracaaa amadureci muito, fico até as vezes viajando nisso. Que coisa boa!

A festa acabou, é hora de voltar pra casa. E é o que vou fazer. Mas daí se me perguntar , você conseguiu chegar ao fim? Eu te respondo que to quase lá, e que não desistir, minha missão esta chegando ao final sim, na verdade acredito que ela tenha se antecipado, deu um puta de um pulo, pensei que iria demorar mais um tempo, mas que demorar que nada, esse ano foi o ano da virada de vida, tudo aconteceu. Eu tinha que viver um grande amor nessa cidade, eu tinha que fazer grandes amigos, poucos, mas grandes, eu tinha que passar dificuldades e saber a dar valor ao dinheiro que tinha fácil quando meu pai morava em casa, eu tinha que sentir cólicas e dores de cabeça e não ter mamys pra me dar remédios, eu tinha que chorar sozinha dentro de um ap olhando pras paredes e me lamentando por tantas coisas. Mas também tinha que alem de viver um grande amor, aprender com ele e levar ele para sempre em minha vida e aprender, aprenderm aprender e crescer, chorar de tristeza sim, mas mtas vezes de felicidades, curtir e greiar com amigas paraibanas e amigos, conhecer uma cultura tão próxima a minha, mas ao mesmo tempo tão diferente, sonhar, e sonhar e sonhar! Ahh cidade que eu amo, pequena, atrasadíssima ainda, pessoas com a mente pequena tb, difícil de se ganhar grana, mas há quem ganhe que conheço e dou o maior valor, onde o sol nasce primeiro sim, e onde tem as praias mais belas, falando na praia em mar, eu juro nunca esquecer as marolinhas de intermares nem as vezes q fiquei viajando olhando e conversando com o mar do Cabo Branco. É isso


Meu coração sempre vai estar aqui e vai permanecer, porque foram momentos e momentos vividos nessa linda cidade, calma, limpa, arborizada e tão diferente da minha, diferente mesmo, na verdade o oposto, que de praias belas não perdemos, mas de limpeza, calmaria e outras coizitas mais, não se compara, aqui é lugar de se viver, não canso de dizer... Mas com uma estabilidade já e não da forma que fiz, aventurando, kkkkkkkkkkkkkkkkk sou mto doida mesmo, não canso de lembrar que meu irmão me chama ate hoje de “ corajosa” e sou mesmo,não são todos que faziam o que eu fiz, mas não mesmo. Mas é isso sou assim, eu vou, ate onde dá, mas quando vejo que aparada começa a me prejudicar, não tem quem faça, nem que o mundo acabe, nem que seja o ultimo dia de minha vida, não volto atrás quando tomo uma decisão, por mais que queira e que me doa, mas eu sei que no fundo no fundo quando isso começa a dar em minha mente, é pq sei que é pra minha melhora e tem sido assim sempre, em todos os aspectos.


E como já dizia minha ídola, Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

São essas que sempre levo comigo “ Fiz um acordo de coexistência pacifica com o tempo, nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra. “

Agora vou deitar, tentar dar um cochilo ate as oito da manha, porque daí começa denovo, trabalho, academia....

Bjos!

Ahhh minha próxima tatoo será essa palavra DETERMINAÇÃO, não sei o local, mas com certeza será exposta, essa será, porque merece. Não sei de certo em que tipo de letras faça, de etnia. Mas sei que vai ficar massa.

Quanto a PB vou viver aqui pra sempre... em pensamentos, e quem sabe um dia ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário