sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Niver Mais Ação Entreteniment, chegandooo

Já é madrugada de sábado e eu aqui navegando, pesquisando, ouvindo meu conterrâneo Lenine q modéstia parte é um dos melhores compositores do Brasil, hora vou à varanda fumar um free, hora vou à geladeira pegar um cacho de uvas, e volto pra mais pesquisas, mais estudos e mais e mais...

Como que tudo que faço é muito intenso, sinto-me ansiosa para um mais trabalho simples por que amo fazer, porém um pouco complexo. To indo pra Campina com Paloma (mais uma nova integrante, essa assistente de palco do nosso programa de TV) onde iremos fazer uma ação em um shopping, entrevistando algumas pessoas para nosso programa de rádio, onde a intenção é que em foco elas deixem mensagens parabenizando à cidade que esse mês de outubro faz aniversário. Esse mês é de fato muito especial, além dessa bela cidade fazer aniversário, a Mais Ação completará 03 anos, e a pessoa mais especial de minha vida também, minha mamys. Que por sinal não vejo a hora de passar logo a semana para eu ir em casa e poder passar o dia dela, com ela, que especial!


Aí hoje (sábado) será a comemoração da Mais Ação, que vai reunir toda equipe que se resumem em 10 pessoas, esses jornalistas, colunistas, designe, redação, produção e direção e sou muito feliz por ter entrado na equipe justamente no seu começo e esta chegando ao fim do começo de minha missão, essa que sempre menciono, essa que é real!
Postarei as fotos aqui, pois será especial! Comemoramos em um bar dancing aqui em Jampa o John People que vai além de ter muita gente bonita, duas bandas na qual uma eu conheço e adoro banda Sonora que toca samba rock e uma outra de pop rock, show! Além do que o mais especial de tudo é poder esta ao lado de meu grande e eterno irmão Mano, meu puiguete, pessoa q está ao meu lado pra tudo, meu irmãozinho caçula.

Hoje minha mente começa a ver as coisas de outra forma, muita mudança, muitas atitudes... muito tudo. Vejo já tudo de outro angulo, e é bom e não, bom por que sou real e não por que queria poder mudar o mundo e fazer as pessoas não se sentirem tristes, angustiadas. Tem uma amiga que me fala que ela sempre ver nas minhas situações, eu como a pessoa q menos sofro, e ouvi isso hoje denovo , eu passo isso pra pessoas, eu sei que passo, talvez por não ter medo do que vai acontecer, e simplesmente viver... eu vou até onde dá, se ver que não vai dar mais, eu tento sim, confesso tentar, pq jamais desiste de algo sem antes tentar, porém tenho meu limite e quando ele chega, eu mesma me desconheço e não sei se isso é bom, porque perco algumas vivencias, algumas oportunidades...

Mas não sou isso que algumas pessoas acham, por trás desse semblante forte, e as vezes rude, existe uma pessoa muito emotiva, muito mesmo, e gostaria muito de ser vista dessa forma, porque talvez as pessoas parassem mais de me ver como uma fortaleza e passassem a ver que por trás dessa capa, existe grandes sentimento.

Não sei o que seria de mim sem meu querido diário virtual, onde aqui me sinto muito só e não tenho sempre com quem desabafar, ou seja, minhas amigas de Recife, que me esperam de braços aberto loucas pra me ouvir. Não que aqui não tenha grandes amigas também, poucas, mas grandes. Só que devido o cotidiano aqui, tudo fica mais difícil de um diálogo sempre que é preciso.

E como NÃOOO gosto de escrever, tô eu aqui agora eheheh, que é de lei.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário