quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Niver de mamys



Um final de semana abençoado, ao lado de pessoas que amo e é recíproco, tudo que preciso, sempre e sempre...

Assim foi no niver de mamys, me senti realizada, matei saudades de mtos, amigos, família, foi maravilhoso, não tem preço.

Fortalece nossa alma e nos deixa mais leve, é tudo contagiante é maravilhoso!

Queria poder sentir sempre e sempre essa sensação, como é difícil a distancia, muito mais quando a gente se sente só, ao redor de tantas pessoas e ao mesmo tempo sem ninguém por perto.
Minha família é minha base, meu escudo e minha alma. Só eu sei o que isso significa, e ao lado deles tudo fica mais lindo.

Sinto tanta vontade de voltar pra perto deles, mas minha missão ainda não acabou, mas esta mto perto deacontecer, eu sei disso, sou ciente disso, isso é inevitável.

Angustia, depressão, lágrimas, solidão, sei muito bem o que significa tudo isso, mas assim me fez crescer mais e sempre aprender mais também, depois de tudo isso,vem o sorriso, a alegria, a paz de espírito e a felicidade, e pra mim tudo isso se resumi em FAMÍLIA, eles me fazem me sentir assim e é assim que sou, porque sei que tenho eles, sempre... em qualquer momento, qualquer ocasião. Mãe, meu porto seguro. Minha vida e minha vontade de ir cada vez mais além, porque eu vou...









Nenhum comentário:

Postar um comentário