sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Um novo tempo....

Olá querido diário!
As aulas já começaram e com ela um novo tempo... Estou amando cursa marketing, todos dizem que é minha cara, e só agora entendo e concordo.
Abrir a mente, novas ideias e projetos, pessoas a conhecer, mundo novo e tudo isso é muito bom. Se soubesse que era ta bom, tinha feito a muito mais tempo, mas como tudo tem seu tempo, o tempo é agora, “ um novo tempo”!

Abri a mente pra outras coisas, inclusive pensamentos já muito mais aflorado, de ir muito mais além, além de.... é bem por aí, e é assim que será daqui pra frente.

Semana passada estive em Jampa, putz que saudades daquele lugar, amo muito tudo aquilo, foi niver de chefinho, meu grande amigo e parceiro. As fotos segue logo abaixo.

Carnaval chegando, todo mundo animado, contando os dias para curtição para gréia, para conhecer gente e curtir o melhor carnaval do mundo que é aqui em Recife e Olinda. Mas não me incluo nessas pessoas, não tenho vontade, nenhum pingo de vontade, de curtir nenhum carnaval. O que vou curtir será o show de Lenine que amo muito e de Jorge Ben, e alguns do gênero que acontecerá no Marco Zero, aqui no Recife Antigo, esse sim será meu carnaval. Não existem motivos para que eu venha não querer curtir o carnaval, se existe o nome é Simone, eu mesma, meu interior, meu momento.
Vai ver to ficando velinha ehehehe, ou vai ver no próximo ano, porque esse, meu momento só pede sossego.
Estou ansiosa para chegada de minha grande amiga de Jampa, Adrillian, vem passar o carnaval aqui (tantos queriam estar no lugar dela kkkkkkkkkkk) e como eu, o momento dela também é esse, de paz, tranquilidade, sossego...

“Enquanto isso na sala da justiça’ kkkkkkkkkkkk como falamos aqui... essa é uma festa em um clube aqui em Recife, que por sinal esse ano foi show de bola, teve Nacão Zumbi. Mas enquanto isso... vou que vou eheheh! Talvez nem encontre mais tempo, nem o mínimo que seja pra falar um pouco de mim no meu querido blog, porque a facul vai começar a ficar corrida, vou começar a trabalhar (que ainda não comecei porque estou me dando um tempo) , curso de produção de TV, inglês que vou começar, academia, afffff pra onde será que vou assim:? Eeheheh, com certeza pra um lugar chamado “futuro” que está cada vez mais próximo e eu chego lá...

Iuhuuuuu dia 09 de fevereirooooooo, dia do frevooo e dia do niver de Gu, meu bebê já nem é tanto bebê assim, ehehehe, 04 aninhos, como passou rápido.

Bjos!









Nenhum comentário:

Postar um comentário