terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Apaixonada por MKT

Ainda nem sei como, mas deve ser a paixão pela escrita mesmo, que me faz achar um tempinho de vir no meu inseparável diário e expor minhas ideias, sentimentos, momentos...

Agora a faculdade começou com tudo, acabou o carnaval e com ele saudades de um tempo que já vive, mas hoje faço parte de outros, outras ideias, essas que tenho certeza que talvez venha ser o melhor momento de minha vida, o da calmaria, leveza, da vontade de estar deitada em uma rede ouvindo as ondas do mar, em vez de estar subindo e descendo ladeiras de Olinda (essas que tenho mto orgulho em já ter curtido) e madrugando com amigos atrás de troças e mais troças, eitaaaa tempooo. Inesquecível, mas passado, porque agora a ideia é outra, não que não queira mais descer e subir as ladeiras em pleno carnaval, mas que se for pra escolher entre elas e um bom livro, poucos amigos e uma deliciosa rede de fronte ao mar, ahhh não tenho dúvidas que fico com a segunda opção rsss.

Salve salve o carnaval de PE, o melhor do mundo!

Volta às aulas, e que aulas... A cada aula uma vontade maior de querer mais, a hora passa e eu nem vejo, quando olho já é intervalo, já é hora de largar e pensamentos já além, para o outro dia, para outras aulas. Estou apaixonada pelo curso de Mkt, esta só na introdução do que será ele, e a vontade já é de ir muito mais além, muito mais, muito mais...

Ai tenho q me virar agora em mtas Simones, pq além da facul e dar total atenção a cada trabalho, cada aula, o que tem por vir, que não é pouca coisa, tem trabalhos pra fazer quase todos os dias da minha amada Mais Ação, viagens ainda, essas de trabalhos... que adoroooooo! Entre tantas coisas, e eu adoro mto todo corre corre do cotidiano, de minha cidade.

Aiii que saudades dos amigos em Jampaaa, mtas saudadesss, de todos, familia de jampa tb, mtas saudades, como é bom estar com vocês. Chego já! ehehe

Simmmmmm e ainda não poderia deixar de expressar minha felicidade que é gigaaante, pelo nascimento do segundo filhote de meu melhor amigo, meu eterno, grande, confidente, irmão gaucho , lá de bem looonge do interiorzão mesmo do Sul eheheh! Daeee malaaa, parabéns pelo bebê fofooo , e como se não bastasse ainda sou dinda dele ehehee, dinda distante, vê se pode. Mto lindo, um anjo mesmo, é o anjinho Gabriel, que pra completar a alegria e felicidade dessa família que amo, minha família gaucha (não sei pq mais tenho desde sempre um pezinho no RS, qualquer semelhança é mera coincidência auauhah) vai ver o Sul me ama e é pra lá que vou no final desse ano, pra dar um abração bem forte em todos e matar a tamanha vontade de tomar uma pitu cola (samba) pra eles kkkkkkkk bem galadinha com my best friend forever e toda sua linda família que amo!

Parabéns Di te adoro desde sempre.
Olha que bebê mais fofo da dinda aí em baixo, e eu vou dar tanto beijo nessas bochechas fofas...








Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário