quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Música que amo muito!


Não quero lhe falar meu grande amor das coisas que aprendi nos discos

Quero lhe contar como eu vivi e tudo que aconteceu comigo

Viver é melhor que sonhar, eu sei que o amor é uma coisa boa

Mas também sei que qualquer canto é menor do que a vida de qualquer pessoa

Por isso cuidado meu bem, há perigo na esquina

Eles venceram e o sinal está fechado prá nós que somos jovens

Para abraçar seu irmão e beijar sua menina na rua

É que se fez o seu braço, o seu lábio e a sua voz

Você me pergunta pela minha paixão

Digo que estou encantada com uma nova invenção

Eu vou ficar nesta cidade, não vou voltar pro sertão

Pois vejo vir vindo no vento o cheiro da nova estação

Eu sei de tudo na ferida viva do meu coração

Já faz tempo eu vi você na rua, cabelo ao vento, gente jovem reunida

Na parede da memória essa lembrança é o quadro que dói mais

Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo que fizemos

Ainda somos os mesmos e vivemos...
Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais

Nossos ídolos ainda são os mesmos e as aparências não enganam não

Você diz que depois deles não apareceu mais ninguém

Você pode até dizer que 'eu tô por fora, ou então que eu tô inventando'

Mas é você que ama o passado e que não vê

É você que ama o passado e que não vê

Que o novo sempre vem

Hoje eu sei que quem me deu a idéia de uma nova consciência e juventude

Tá em casa guardado por Deus contando vil metal

Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo, tudo, tudo que fizemos

Nós ainda somos os mesmos e vivemos...
Ainda somos os mesmos e vivemos...
Ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais!


Salve, salve! Graaande Elis Regina.

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Começando a semana...




Semana começando!!!!! Muita coisa acontecendo, inclusive em minha mente... Meus pensamentos estão mais tumultuados do que nunca.
Algumas mudanças também, na minha mente, meu interior, minha visão meu amanhecer.

Me acho um pouco fria, em algumas questões, em situações onde poderia se quisesse dominar e fazer acontecer da minha forma, mas não gosto, não sou assim, não vejo dessa forma, porque não acredito no acaso, acredito no destino, no que já esta escrito, no que tem que ser, e assim será. Pra que mudar? Eu nunca vou mudar, ninguém nunca irá mudar, os seres humanos não mudam, nunca, jamais, eles apenas podem fazer as situações mudarem, podem melhorar, podem piorar, podem cada vez mais ver de outra forma tudo que esta acontecendo, o que aconteceu, e assim fazer com que aja mudança sim, do que esta acontecendo, mas não de sua personalidade, que nasce de uma forma, morre da mesma, é o interior, a índole, o caráter de cada um... cada um é cada um...

Já vejo muitas situações de outra forma, admiro, gosto, até posso sofrer um pouco, mas um sofrimento que me amadurece cada vez mais, e isso é muito bom. Estou sempre aprendendo, cada vez mais. Hoje posso dizer que sou uma mulher madura, mesmo tendo muito que aprender ainda, assim como todos nós, onde sempre temos que aprender mais, e a cada dia aprendemos mais e mais, uns com os outros... com as situações, os atropelos, os sofrimentos, e as coisas boas.

Eu já passei por um momento em minha vida, que ficou marcado e ficará eternamente... esse momento me fez crescer, me fez mulher, me fez ver a vida de uma forma que eu nunca pensei que poderia ver um dia, me ensinou tanta coisa, boa e ruim, mas aprendi, e isso foi muito mais que importante, foi meu amadurecer. Nada que venha pela frente me deixará admirada ou até “assustada”, porque já estou preparada, e não faz pouco tempo. Eu simplesmente VIVO.... cada vez mais.... e aprendo, CADA VEZ MAIS...

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Eu entorno mais não quebro eheheh


Ahh maldita enxaqueca, que me deixa tão ausente de tudo, da vida, de todos, de tudo...

A semana não começou tão bem assim, onde que já no final de semana eu sentia que ela estava querendo aparecer, ela vem de looonge muuuito longeeee, já sei quando está por vir, é muito ruim. Sofro com essa maldita dor que nada faz passar aff.

Depois de uma sexta regada de ceva, muito amor e gargalhadas, ela teima em aparecer, oxe.

Final de semana show de bola, sexta matei saudades... foi tudo muito bom...
Aí o próximo finde já se aproxima, aqui vai rolar vaquejada (porém eu tenho pavor auahuahuha) não curto mesmo, mesmo sabendo que corra o risco de ficar sozinha eheheh, a cidade so respira forró, ahh João Pessoa, poucos são os amigos que não curtem muito, assim como eu. Tudo de última hora, eu só sei se vou querer encarar essa maratona em última hora mesmo, talvez prefira mesmo procurar outra legião para curtir ao menos o parecido comigo, eheheheh, falo muito, porque sei que a quantidade é grande, mas não são todos amigos que irão. Eu queria mesmo era ir para praia de Carne de Vaca (PE) curtir o luau que minha turma de lá de Recife vai fazer, em comemoração ao niver de um grande amigo, a meta deles é lembrarem muito de mim, porque só vai faltar euzinha, é como falo sempre, são duas horas, mais essas que não me permitem estar sempre que quero...

Estou contando os dias para voltar pra casa, passar uns quinze dias lá, será que daria? Meio que impossível... muita coisa acontecendo por aqui. Mas preciso de férias.... looongas férias.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Um dos melhores de muitos que estão por vir...





Mas uma semana começando... essa sim será de muito corre - corre, gravações, viagens, tanta coisa para ser concluída, e eu amo muito tudo isso.

Finde muito massa, showzão de Nando Reis, até o final de semana eu posto o resto das fotos, quando tiver um tempinho. O show, posso afirmar que foi se não, um dos melhores que já curti na vida ( e olhe que vou a shows desdos meus quinze anos rss) Nando Reis canta muito, se joga, se entrega, canta com a alma, é um artista maravilhoso, simpático e cativante.

Muito massa mesmo! Do começo ao fim... engraçado eram as ligações, minha mãe que ligava e ligou quatro vezes kkkkkkkkkkkkkkkk, ela também estava curtindo um showzão lá em Recife com as amigas, e me ligava para dizer que tava muito bom, onde eu só ouvia isso e dizia - mãe to na frente do palco, nem consigo lhe ouvir, quando sair do show te ligo auauhauhuhua, muita onda minha mãe, nem parece que é minha mãe né? ehehehe. Daqui a pouco, liga Andreza, pq Celle, lá no show do PE Music Festival, pede pra ela fazer uma conferência, bem na horinha que Nando entra, caracaaa kkkkkkkkkkk, também não ouvi muita coisa, e só vim entender no outro dia quando aí sim, nos falamos novamente rsss.

É como uma amiga me fala, a gente tem a vida tão corrida, é tanta coisa, que se a gente não parar para curtir um finde desses, acaba pirando. Por isso que sempre falo, " a vida passa muito rápido, e se você não para de vez enquando para curtir a vida, ela passa e você nem ver"

Na volta posto as fotos, e mostro que o que falo não é rasgação, é o que senti, é astral, é clima bom, é tudo de muito bom...

Por enquanto, sente só essas .... no começo Luau, depois loucuraaaaa