segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Começando a semana...




Semana começando!!!!! Muita coisa acontecendo, inclusive em minha mente... Meus pensamentos estão mais tumultuados do que nunca.
Algumas mudanças também, na minha mente, meu interior, minha visão meu amanhecer.

Me acho um pouco fria, em algumas questões, em situações onde poderia se quisesse dominar e fazer acontecer da minha forma, mas não gosto, não sou assim, não vejo dessa forma, porque não acredito no acaso, acredito no destino, no que já esta escrito, no que tem que ser, e assim será. Pra que mudar? Eu nunca vou mudar, ninguém nunca irá mudar, os seres humanos não mudam, nunca, jamais, eles apenas podem fazer as situações mudarem, podem melhorar, podem piorar, podem cada vez mais ver de outra forma tudo que esta acontecendo, o que aconteceu, e assim fazer com que aja mudança sim, do que esta acontecendo, mas não de sua personalidade, que nasce de uma forma, morre da mesma, é o interior, a índole, o caráter de cada um... cada um é cada um...

Já vejo muitas situações de outra forma, admiro, gosto, até posso sofrer um pouco, mas um sofrimento que me amadurece cada vez mais, e isso é muito bom. Estou sempre aprendendo, cada vez mais. Hoje posso dizer que sou uma mulher madura, mesmo tendo muito que aprender ainda, assim como todos nós, onde sempre temos que aprender mais, e a cada dia aprendemos mais e mais, uns com os outros... com as situações, os atropelos, os sofrimentos, e as coisas boas.

Eu já passei por um momento em minha vida, que ficou marcado e ficará eternamente... esse momento me fez crescer, me fez mulher, me fez ver a vida de uma forma que eu nunca pensei que poderia ver um dia, me ensinou tanta coisa, boa e ruim, mas aprendi, e isso foi muito mais que importante, foi meu amadurecer. Nada que venha pela frente me deixará admirada ou até “assustada”, porque já estou preparada, e não faz pouco tempo. Eu simplesmente VIVO.... cada vez mais.... e aprendo, CADA VEZ MAIS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário