terça-feira, 4 de novembro de 2008

Um dos melhores de muitos que estão por vir...





Mas uma semana começando... essa sim será de muito corre - corre, gravações, viagens, tanta coisa para ser concluída, e eu amo muito tudo isso.

Finde muito massa, showzão de Nando Reis, até o final de semana eu posto o resto das fotos, quando tiver um tempinho. O show, posso afirmar que foi se não, um dos melhores que já curti na vida ( e olhe que vou a shows desdos meus quinze anos rss) Nando Reis canta muito, se joga, se entrega, canta com a alma, é um artista maravilhoso, simpático e cativante.

Muito massa mesmo! Do começo ao fim... engraçado eram as ligações, minha mãe que ligava e ligou quatro vezes kkkkkkkkkkkkkkkk, ela também estava curtindo um showzão lá em Recife com as amigas, e me ligava para dizer que tava muito bom, onde eu só ouvia isso e dizia - mãe to na frente do palco, nem consigo lhe ouvir, quando sair do show te ligo auauhauhuhua, muita onda minha mãe, nem parece que é minha mãe né? ehehehe. Daqui a pouco, liga Andreza, pq Celle, lá no show do PE Music Festival, pede pra ela fazer uma conferência, bem na horinha que Nando entra, caracaaa kkkkkkkkkkk, também não ouvi muita coisa, e só vim entender no outro dia quando aí sim, nos falamos novamente rsss.

É como uma amiga me fala, a gente tem a vida tão corrida, é tanta coisa, que se a gente não parar para curtir um finde desses, acaba pirando. Por isso que sempre falo, " a vida passa muito rápido, e se você não para de vez enquando para curtir a vida, ela passa e você nem ver"

Na volta posto as fotos, e mostro que o que falo não é rasgação, é o que senti, é astral, é clima bom, é tudo de muito bom...

Por enquanto, sente só essas .... no começo Luau, depois loucuraaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário