quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ufa!

Me deu uma vontade louca de ouvir Vinícius, na verdade eu ouço as vezes quando estou cheia de trabalho, porque me acalma, me deixa mais tranquila e me motiva muito mais...

Hoje, está muito corrido , tanta coisa estreando, viagens programadas para próxima semana, gravações para concluir, assuntos pessoais pendentes, e mais assuntos pendentes. Só sei que valeu muito a pena ter "fugido" pra casa, desestresei bem mais, muito mais, apesar da volta não ter sido tão legal, fui assaltada em plena rodoviária, o que não esperava, pois sai de minha cidade, que já dizem ser muito violenta, e nada nunca me aconteceu, foi chegar aqui na cidade tranquila, que me acontece isso, ahh filho da p... joguei tanta praga que não vai te como ele se salvar do meu cel daqui de Jampa que levou e dos cem reais que tive que dar, mesmo negociando em deixar a carteira eheheh. Bom, o dele ta guardado, já eu, vou ter muito mais... Bom, só sei que estava estressada há dois dias atrás, até desabafar com mainha, o que seria de mim sem ela? Eita tecnologia, sem ela nada resolveria, e ainda estaria estressada.

Estou resolvendo...

Ahh, show de Nando Reis sábado, e eu vou com Adry, pense num show que sempre tive muita vontade de ir e estou contando os minutos. Já mainha esta contando os minutos lá em Recife, para curtir Super Oara e The fevers, eita que vai curtir muito né coroa? eheheh, tal mãe, tal filha.

Vou indo nessa, que estou saindo agora, mais coisitas pra resolver... dessa vez pessoais.

As fotos do show vou postar aqui, e quanto ao vídeo, vou continuar tentando postar aqui, pois esta dando erro, que mal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário