quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Primeiro encontro...


Ele tinha uma amiga da época da faculdade, (ela é de Campina Grande), (pense numa terrinha boa), que fazia o mesmo curso que ele se formou (arquitetura), e em seu msn tinha uma mensagem informando que precisava conhecer meninas, para dividir um ap. Legal! Pow, mas como deve ser morar com quem nunca se viu na vida? Auhauahuhahauha, loucuraaaaa e coragem... confesso que tudo aquilo me deixava ainda mais com vontade de seguir em frente... Fiz contato com ela, que adorei de caraaaa, (grande amiga) mas, que já estava começando a morar com uma outra amiga, também estudante, essa do interior do RN, caracaa só eu da capital? Putz, como seria em? Caipironas elas devem ser? Aff kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Malas prontas, não todas, mas a metada, uma boa metade para eu ver onde iria ficar, se realmente iria gostar do ap, das meninas, de tudo.. só sei que ao chegar me sentir em casa, mas muito em casa, de cara conheci a galega, ( homi deixe disso) kkkkkkkkkkkkkkk pense no sotaque que eu mais rir na vida, muito massa, eu tirava muita onda, tudo do NE, mas tudo tão diferente, pense.. como se não bastasse, o meu maldito e conhecido xiiiiado pernambucano auuahuahauh, uma ria da outra, tão próximas e ao mesmo tempo tão distante pelas manias e costumes... Fomos nos conhecendo, cada vez mais, xiiiiiii, já ouviu falar que Deus faz e o diago junta? Pois bem, acho que foi assim auhauhauahuhua, pense na farra que eu fazia com essas meninas, a gente acabou que por conta própria nos apelidamos de As Pantera kkkkkkkkkkkkkkk, aeeeeee!!!!!!!! Muito massa tudo isso!!!!!! Mas nem tudo era tão massa assim, eu completamente amadora, sem saber fazer comida, que não fosse a salsicha que elas amavam, e brigadeiro auhauhahuaha, Flavinha sim, se garantia, e a gente ficava era contando os minutos pra ela ir fazer aquele delicioso “bacarrão” eheheh, a gente chamava assim. Ahh tempo.... E a luz? KKKKKKKKKKKKKKKK esquecemos de pagar, daí você tira o resto.


Mas não era só loucuras não, eu era a mais recente na cidade, elas já ali a um tempinho... Já sabiam o que era morar só, sairam de casa, por motivos de estudo, diferente do meu, mas o objetivo sempre os mesmos. Resolvi que não ficaria lá por muito tempo, pois o quarto era muito pequeno, sendo assim não daria para trazer o resto de minhas coisas, que não eram poucas. Depois de sete meses, resolvi sair, avisei um mês antes, para elas se programarem, e já conseguirem caso queiram uma outra menina para o ap, e conseguiram, menina essa que chamo de Amarela, e também virou amiga, (Rafa minha linda, esperando bebezinho agora, muito linda). Sinto muitas saudades, das farras, das quintas sem lei, dos bares a fora, e momentos de choro, juntas, sempre ali... o que dava pra uma, dava pra outra. Sou feliz, aqui eu descobri que não só se vive em um único lugar com amigos... mas que pra qualquer lugar que se vá, o amigo (repito) está em nós. Me mudei... dessa vez tive que morar sozinhaaa, xiiiiiiiii e ai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário