quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Amigos e mais que amigos, aqui construídos!

Essa é conterrânea, Pernambucana roxeda, só que de lá de Caruaru, ou seja, mais roxeda ainda.
Dry, minha amiga amada, conselheira e confidente. A gente se connheceu nada mais nada menos que em bar onde toca Blues (amo) e tem uma galera muito massa, que joga conversa fora, jogando dominó, sinuca, e por aí vai.... ahh em uma bela partida de dominó, onde fomos parceiras, e perdemos kkkkkkkkkkk, (ela joga mal demais, pense) uahuauahaha. Estava na mesma turma que a minha, só não tinha coragem de chegar mais perto, vai ver pela cara de chata e metida que tenho rsss. Mas quando isso aconteceu, foi conversa pra render o dia todo, que insistia em amanhecer, em pleno calçadão da praia de Intermares, onde ali, dançávamos e terminávamos a noite, oww tempo bom né amiga? Que pode e deve ser repetido, muitas vezes....



Ahh e muitas vezes a gente curtia, curtia muuuito e curte.... Amo, muito vocês!



Onde o destino nos reserva muuitas, mas muuitas surpresas, em um noite linda, show de Djavan rolando, eu e Dry curtindo feito duas tietes, ahh detalhe para camisa, (Mais Ação) porque assim, tenho acesso aos camarotes e a entrada ehehehe. Márcio (braço em cima de mim) e Thiago (primo dele),energia massa da galera, q tinha se conhecido nesse dia.




Chefinho, eu te amoooo! Tu és mto mais q um chefe, és meu irmão, meu cúmplice, meu parceiro, meu escudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário