quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Saudades de vocês, AMIGOS!

Pois é, dificilmente conseguirei juntar todos, não é impossível, porque o impossível para mim não existe, mas é difícil. Que me perdoem os que aí faltam, e saibam que são amados da mesma forma, porque não há diferenças. E como sabemos, amizade é assim: É sentir o carinho, ouvir o chamado, é saber o momento de ficar calado, é somar alegria e dividir tristezas, é respeitar o espaço, silenciar o segredo, é a certeza da mão estendida, a cumplicidade que não se explica apenas se vive!



Oww amiga, seria tão bom se o tempo voltasse só mais um pouquinho né? Mesmo que depois ele voltasse ao normal, mas seria só pra a gente voltar a viver tudo de novo, o que a gente já viveu eitaaa que já vivemos muito... é muita historinha, se brincar tu és a amiga que tenho mais historinhas na vida kkkkkkkkkkk. Momentos bons e ruins né amiga? Sempre lá, juntas, ao lado, dando força, chorando, sorrindo, amando e odiando, assim somos nós. Para sempre... Amo-te " Mê" eheheehe


Porque eu amo muito, tudo isso..


"Fura um dedo, faz um pácto comigo" lembra amiga? Que seja enterna então né? Porque sei que é, e que nada nem ninguém nessa vida (a não seu Deus) poderá separar nossa amizade, amizade aquele, que já passou e ultrapassou todas as barreiras que a vida poderia ter reservado. A gente já nasceu assim, amigas, irmãs, cumplices, parceiras, eternas.... somos nós. Jú, sinto saudades da gente, muitas mesmo. Te amo "amiga minha" como você me chama, rsss.



Pois é, só o tempo é capaz de mostrar verdadeiros amigos.


É isso, irmãzinha, estou aqui, como sempre estive, em todos os momentos de sua vida, conte comigo, amiga! Eu te amo tanto, mais taaanto, que você vai ver, nem saber o quanto.



Te adoro em tudo, tudo, tudo, quero mais que tudo, tudo, tudo te amar sem limites viver uma graaande história... Ele é meu TUDO, e mesmo estando aqui ao meu lado, eu também sinto saudades, porque não estamos juntinhos todos os segundos. Mano, amo-te



Ahhhh e essa aê, minha cunhada amada, conselheira, amiga! Te amo deinha.



Tatu, eu adoro puxar tuas orelhas, mesmo sendo da forma mais rude, e sinto muitas saudades dos puxões que levava, a gente tem tanta história vivida, eeeeita que é muita história em amiga? Histórias essas, boas e ruins, saudades sinto de algumas, outra já nem quero lembrar, tudo vivido contigo foi bom demais, e cada momento vivido é maravilhoso, por isso eu quero sempre mais.. espero sempre mais... de ti. Obrigada por existir em minha vida! Amu tuuu tatuuu



Teu sorriso me fortalece, eu te adoro muito, Carolzinha.


Meu eterno cunhado (mesmo não sendo mais há muito tempo) e graaande amigo



Vai alguém explicar, a força de uma amizade, o conhecer, mesmo sem nunca ter visto, o amar, sem nunca nem tocar, o respeitar e idólatra, sem nunca saber de onde nasceu tudo isso. Não importa não se sabe não se explica, ela é de vidas passadas... Esta tão longe, mas ao mesmo tempo tão perto, e a gente já "viveu" tanto, mais taaanto, "juntos" tanta coisa, tantos momentos, que ninguém é capaz de acreditar. Di, my best friends! De lá do RS, longe mesmo, mas bem pertinho em todos os meus momentos, sempre... Love u!



São eles que o tempo não estragava, não esquece, e só fortalece...



Priminha, que de caçula virou um mulher madura e que me ensinou muita coisa. Lana e Su, amigas, irmãs...



São eles de looongas datas e até mais atuais...



Não tem todas, porque feliz seria eu, em ter fotos de todas. Mesmo esse albinho sendo antigo, ainda me guarda recordações, de algumas grande e eternas amigas!

Ahhhh as amigas! Tem gente que não sabe o significado dessa palavra AMIGO, mas eu sei, o quando valorizo ela, o quando amo dizer que sou feliz pro ter AMIGOS... amigos, que se foram, que o destino nos separou, mas que onde quer esteja, onde quer que vá, seremos sempre AMIGOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário