quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Tudo se resume em Minha Vida!

O tempo é lento demais para os que esperam... rápido demais para os que temem... longo demais para os que sofrem... curto demais para os que celebram... mas para os que amam, o tempo é eterno. Gui e Gu, titia ama muito vocês.



Eu te amo mais que tudo se o tudo fosse o mundo eu amava mais que o mundo...



Não trocaria um minuto de ontem contigo por cem anos de vida sem ti.




É amor, simples assim...



Amo muito...


Perfeito é ter vocês ao meu lado


Quando lembro dos teus carinhos, tenho vontade de chorar...



Pode passar o tempo que for, mas sempre será meu bebezinho!




Tudo passa tão rápido... sinto saudades de poder dominar todos os passos...


Parece que foi ontem, quando te colocava nos braços!


Se a tua vida depender do meu amor viveras alem da vida pois te amo alem do amor...



O amor estava aqui, mas eu nunca saberia que um dia se revelou, quando te vi


É mais forte que qualquer sentimento, é masi forte que até a mim mesma, é sem noção, sem explicação, o amor que sinto por vocês. Gui e Gu, meus sobrinhos e filhos, filhotes aqueles que Deus me mandou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário