quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O Reencontro...

O tempo foi passando... sete meses de convivência, de aprendizagem, de alegrias, e tristezas, hoje somos amigas, tenho contato com todas, e adoro muito todas, aprendi muito com elas, muito mesmo, eu a mais velha, parecia a caçula, obrigada meninas! Sinto saudades dos sustos que Larinha me fazia quando na madruga eu ainda tava no pc, (aquela doida) kkkkkkkkkkkkkkk, e a liiinda voz de flavinha, que cantava e encantava a todos, quando começava... eu dizia a ela – Vc é um talento escondido, e não pode, vou te apresentar a fama eheheeheh. Ela ficava toda todaaaaa, e dizia q eu iria produzir ela, ehehehe, quanta honra será, Flavinha!! Hoje está cantando no Coral daqui da PB, em várias apresentações, em vários locais, muito lindo! Ainda não tive a honra de assistir, por falta de tempo, ela sabe, mas eu vou sim, e vou fazer o que sempre tive vontade, apresenta-la ao mundo da fama, quando isso ocorrer, eu conto aqui, prometo!





Fui morar na Praia de Camboinha, onde é muito calma e tem poucos moradores. Só está bem movimentada mesmo no verão, mas era tudo que sempre quis morar quase beira marrrr, ahh que delíciaaa ehehe. Comecei sozinha, um ap que entrei e de cara amei, bem praia, uma mobília do jeitinho que gosto, altamente natureza, me senti muito bem, ele me transmitia uma sensação gostosa, de estar literalmente em casa, e não foi diferente, eu fui muito feliz nele. Passei dois meses sozinha, e recebi vários amigos de minha terrinha, como também minha big family, que essa sim, me deixou muuuito feliz em recebê-los. Oww saudades!




Resolvi depois começar a procurar uma menina para dividir comigo. Morar sozinha é bom sim, porque você faz o que quer, recebe quem quer e tudo é você e pronto, mas eu senti uma certa dificuldade, até mesmo pelo costume de ter as meninas ao meu lado. Ficar só, não foi tão fácil, até mesmo porque não era sempre que meus amigos e família poderiam estar comigo. Voltar do trabalho e querer conversar, mas só ter as paredes é foda, e quando é da academia? Vc volta e quer comentar algo que aconteceu de interessante naquela dia, a festa que vai rolar e tal, e não tem ninguém, aí aí, não existe vitória se não existir luta, já diz minha mamys linda, é isso mãe. Sem contar que ainda não me via preparada financeiramente pra me manter tão sozinha, com um aluguel um pouco caro e muitas outras despesas. Resolvi me cadastrar em um site para pessoas que passam no vestibular em outras cidades e ficam a procura de pessoas para dividir despesas. Entrei e me cadastrei. Achei um perfil parecido com o meu, ela tinha 30 anos, de lá de Campina, de novo eheheh, peguei msn, e fiz contato. Pronto! Só tenho a agradecer a Deus, por ter colocado pessoas tão especiais em minha vida, pessoas do bem, pessoas que aos poucos eu vou aprendendo mais e mais, ela a Sol (assim chamamos) hoje posso dizer que é muito mais que amiga, é uma parceirona mesmo, pra todos os momentos, e como se não bastasse mais um talento que entra na minha vida, ta vendo que tudo esta traçado e não é a toa que Deus nós mostra os caminhos? Muito menos nossos dons. Eu e Sol, ficamos muito amigas, curtimos muito juntas, e passamos por dificuldades, mas também enfrentamos juntas. Dessa vez essa sim tinha um pouco de semelhança, esta aqui a trabalho tb, não a convite, mas a crescimento, e essa sim, merece muito mais, do que muitos que conheço. Batalhadora de verdade, guerreira, de família humilde, e como se não bastasse, uma artista, com suas mãos, ela pinta, maquia e faz arte, em tudo e em todos... Mais um talento escondido, e mais uma amiga que entra em minha vida, onde me vejo com mais um propósito, divulgar... e levar... Essa sim parece ser minha irmã mais velha eheeheh, ela passa minha roupa e ainda faz comidinhas, caracaaa se garante na cozinha muuuito rsss. Oww amiga, obrigada por tuuudo!
Acabou o contrato do ap, de seis meses, não teria como renovar, pois é casa de praia e a dona quer passar o verão que já chegou nele. Vamos procurar um outro local Sol? Perto da praia denovooo por favorrr, mesmo estando tão perto e indo nela só uma vez por mês eehehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário