quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Eu entorno mais não quebro eheheh


Ahh maldita enxaqueca, que me deixa tão ausente de tudo, da vida, de todos, de tudo...

A semana não começou tão bem assim, onde que já no final de semana eu sentia que ela estava querendo aparecer, ela vem de looonge muuuito longeeee, já sei quando está por vir, é muito ruim. Sofro com essa maldita dor que nada faz passar aff.

Depois de uma sexta regada de ceva, muito amor e gargalhadas, ela teima em aparecer, oxe.

Final de semana show de bola, sexta matei saudades... foi tudo muito bom...
Aí o próximo finde já se aproxima, aqui vai rolar vaquejada (porém eu tenho pavor auahuahuha) não curto mesmo, mesmo sabendo que corra o risco de ficar sozinha eheheh, a cidade so respira forró, ahh João Pessoa, poucos são os amigos que não curtem muito, assim como eu. Tudo de última hora, eu só sei se vou querer encarar essa maratona em última hora mesmo, talvez prefira mesmo procurar outra legião para curtir ao menos o parecido comigo, eheheheh, falo muito, porque sei que a quantidade é grande, mas não são todos amigos que irão. Eu queria mesmo era ir para praia de Carne de Vaca (PE) curtir o luau que minha turma de lá de Recife vai fazer, em comemoração ao niver de um grande amigo, a meta deles é lembrarem muito de mim, porque só vai faltar euzinha, é como falo sempre, são duas horas, mais essas que não me permitem estar sempre que quero...

Estou contando os dias para voltar pra casa, passar uns quinze dias lá, será que daria? Meio que impossível... muita coisa acontecendo por aqui. Mas preciso de férias.... looongas férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário