segunda-feira, 8 de dezembro de 2008


Bommm diaaa! Esse blog é meio louco, os horários dele, são loucos, ainda é manhã, mas com certeza deve aparecer um horário bem diferente nele rsss.

O que importa é que é bom dia mesmoooo, bom dia para o sol, para o mar, para a vida e os passarinhos que cantam lindamente, nessa linda manhã!

Hoje, é niver de minha grande amiga e parceira (Sol), vai ver é por isso que o sol hoje esta mais brilhante do que nunca, rssss. Amiiiga, tudo que existir de mais perfeito, mais belo, e mais sublime, eu desejo a vc, todos os diassss, parabéns!!!!!!! Ela é a maquiadora mais linda que já conheci, e todo sucesso que vem fazendo, é mais que merecedor, pq ela é simplesmente maravilhosa e tem uma luz própria, que faz com que se destaque em tudo que faça.

Na postagem anterior, eu dei parabéns aos amigos que faziam niver no mês, mas errei, pq eu quis dizer no mês de novembro, pois são mtos mesmo... Parabéns a todos meus amigos, escorpianos sedutores kkkkkkkkk, e para os que não são tb eheheh.

Estou mtooo feliz hoje! Contando os dias, confesso, para ir em casa, mas já com o coração apertado, por deixar por algumas dias meus amigos daqui de Jampa, e essa cidade que amo, sou apaixonada.

Semana que vem, teremos uma reunião mais que importante em Campina Grande... e tudo está para acontecer, a qualquer momento soltaremos mtos fogos, mtosss, mtoss, e antes que acabe o ano ehehehehe.

Ahh, esqueci de agradecer a vc, Camila, que deixou um depoimento, na postagem da música de Elis, e me parabenizando, obrigada pelo carinho e por acompanhar minhas "aventras" rsss, continue acompanhando... pq aqui, eu estou sempre postando o que me acontece, desdo dia que sai de casa, e vim "aventurar" sozinha em outro estado ehehehe,

Agora, preciso trabalhar, apesar de ser feriado para alguns, eu estou trabalhando e não é pouco.

Guii, e Guuu, titia ama mto vcs e esta louca de saudades!!!
Bjãozão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário