quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Saudadesssssss

Saudadesssssssssss de postar no meu diário ehehe!!!!!!!!!!!!! E o tempo? Pois é, eu até falei aqui, no começo de tudo que sabia q seria meio que difícil dar assistência a meu blog, onde que tenho pouco tempo. E tanta coisa já aconteceu, de boa e ruim.

As boas eu guardo para sempre... já as ruins, xiiii prefiro nem comentar. Na verdade a pior de todas elas (que não foram tantas assim), foi dias atrás ter a notícia de que um amigo, na verdade my best friend, esta passando por alguns probleminhas, sérios, porém com cura. Não é de saúde, é mental mesmo... Ele esta tão longe, mtoo longe, la no RS, e eu nem posso dar tanta assistência assim, como queria, por esse motivo, mas a distãncia não incomoda mto a gente, pq a gente se comunica por telepatia mesmo... ehehehe e tudo que se passa com ambos, de certa forma a gente sempre esta "juntos" para o que der e vier... e assim sempre será. A gente se fala todo dia, e isso já ajuda. Malaaaaaaaaaaaa, vai dar tudo certoo, e eu estarei sempre aqui, do teu lado!

No trabalho esta tudo indo mto bem.... convites a gente não para de receber, inclusive para ter um programa na melhor rádio de Campina Grande, estamos mto feliz!

Essê mês, vários amigos fizeram niver, váarios, e a todos eu desejo mais que felicidades!!!!!!!!! Tudo de lindo e maravilhoso.... Para os de Recife, os daqui de Jampa, e os de outras cidades. Amigos, mtas felicidadessssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chegaaaaaa final do mês, pra eu tirar unas quinze dias de férias.... vou pra casa, passar Natal e Final de Ano com minha big family, to mto feliz !!!!!!!!! Ansiosaaaaaaaa ehehehe

Dona Lalinhaaaaaaaaaaaaaaaaa a melhor notícia que pude ter esse ano, foi sua recuperação!!!!!!!!!! E será o Natal mais lindoooo!!!!!!!!!!

Breve estou voltando com mais "aventuras da Si" eheheheh.

Bjossssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário