terça-feira, 16 de dezembro de 2008

iuhuuuu




Hoje amanheci mais feliz que nuncaaa!!!!!! Uma luz, uma alegria e uma harmonia dentro de mim que teima em esbanjar rsss.
O finde foi bem tranquilinho, sai com alguns amigos, o Pedrinho e Manfrini (grande amigos, graaaandes mesmo eheheh), ah gente fica se perguntando como pode ter dado tão certo, nossa química, amizade, respeito e carinho. Na verdade eu sempre adorei fazer amizade com homens, apesar de poucos acreditarem que exite, mas eu acredito e tenho alguns amigos, amigos aqueles que sei que me respeitam e gostam de mim de verdade, sem malícia. Com a gente não é diferente, os meninos se tornaram meio q "irmãos", um carinho e cuidado que só vendo. Aí falo pra eles, que nossas almas tinham que se encontrar mesmo.. não tem jeito rss. Eles ficam zuando e falando “ – Isso foi bonito em Si, foi mto forte kkkkkk” Muito massa! Breve vou postar uma foto nossa aqui.

Sol, esta apaixonadaaaaaaa, minha companheira de greia, já não é tão companheira assim ehehehe, coisa boaaaa, o cupido flexou o coraçãozinho dela, que coisa linda! Seja feliz amiga, com seu love, torço mto por vcs, são lindos, e feitos um para o outro. Ela estava precisando se apaixonar.

Aí que sexta, será liiiiiindo, iremos fazer nossa ceia lá no ap, pois estou indo pra casa no sábado (20 de dezembro) e ficarei uns quinze dias, ohh saudades eu já estou daqui, fico louca pra ir em casa, mas quando estou lá, fico louca pra voltar rsss. Aí iremos fazer essa ceia, que será linda, linda, linda, linda.... bem família! O cardápio já esta separado, tudo mto chique e fino, aeeeeeeee, como a gente tá metidaaaa rsss.

Só coisa boaaaaa. Reunião de Campina só tem uma palavra (SUCESSO) quero soltar fogos agora, e parabenizar ele, o chefe dos chefes de todos os chefes,mais gato, lindo e fofo, impossível eheehheh. Tudo certo, e breve eu falo do que se trata,mas uma coisa eu sei, esse ano, estaremos começando com TUDO.... Mto breve a chefinho, vai estar estampado até na cortina da casa do papa auahuaahuahuhaha.


Espero que a semana continue.... assim, cheia de harmonia e paz, mta paz!!!!!! Só realizações! Quero fechar meu ano aqui em jampa, com chave de diamantes.....

Boa semanaaaaa..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário