sexta-feira, 6 de março de 2009

Caminhando...

Bom dia!

Tudo parece esta encaminhando bem, quando de repente aparece duas ruas, em qual entrar? Pra que lado ir? Voltar eu não faço isso jamais, mas também tem a opção de não entrar em lugar algum e só seguir e seguir e seguir...

Sinceramente, estou em dúvidas, muitas dúvidas... Só tendo a certeza de uma coisa, para onde for, sei que não voltarei atrás, porque não me permito isso.

Amanhã vai rolar uma reuniãozinha massa com a galera do trabalho, juntar todo mundo, que muitas vezes nem dá pra juntar, é muito gostoso. Papo massa, descontraído, e claro, falar de trabalho e projetos é o que mais se faz ehehehehe, salve, salve a Mais Ação Entretenimento.

Pelo menos uma vez no mês iremos nos reunir e isso é muito bom.

Estou com saudades de casa, pra variar. De minha big family, de meus amigos, de tomar uma com eles, de brindar a vida e as loucuras dela vividas eheheh oww viiiiiida.

Sentimentalmente esta tudo indo de vento em popa, tudo indo, tudo encaminhando, tudo clareando... Estou bem, estou feliz, mas ficarei muito mais...


“O que vale na vida não é o ponto de partida e sim a caminhada. Caminhando e semeando, no fim terás o que colher”.
Cora Coralina

Nenhum comentário:

Postar um comentário