quinta-feira, 19 de março de 2009

Trago esta rosa, para te dar...



A cada dia, cada momento, cada minuto, uma nova versão um novo aprendiz... Será que eu era tão inexperiente assim, e não sabia? É, talvez fosse e isso só me dar forças, só me faz crescer... Eu quero ser sempre uma inexperiente, nesse ramo, esse sentimental.

De onde saiu esse ser, tão estupendo? Porque não tive essa honra antes? Vai entender o que o destino nos prega, nos guia e nos mostra... Mas de uma coisa tenho certeza, foi uma dádiva de Deus, e essa dádiva será eterna, se o eterno existir... Mas existe, é só levar comigo, para sempre...

Sejam elas vermelhas ou amarelas... Lindas e perfumadas! De alma, de coração! A pureza e a paixão! Minhas lindas rosas!!! Do coração à alma!


Um toque, um olhar, um cheiro, um beijo molhado, mesmo que seja por pura telepatia.


"Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
Eu quero estar junto a ti
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo meu amor

Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (meu amor)"


Primavera - Tim Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário