sexta-feira, 27 de março de 2009

Dia Mundial do Teatro!



Hoje, dia 27 de março, comemoram-se o dia mundial do Teatro! Tenho muito orgulho de ser uma seguidora e admiradora, o teatro esta no sangue, quem gosta, quem ama já nasce com ele, é mágico é de alma!

Tenho mais orgulho ainda de poder dizer que tive a honra de trabalhar com vários atores de vários estados, várias origens, amadores e profissionais, renomados e anônimos, mas todos com a mesma essência amarem e se entregarem a Arte Cênica!



"O teatro é uma manifestação da vida. Não somos mais do que meros mortais, mas o teatro é eterno como a vida em si mesma"


Esse mês é muito especial mesmo. Além do dia do Teatro, é comemorado aniversário de pessoas muito importantes em minha vida. Minha irmã dia 19 fez niver, e parece que foi ontem que a gente tava brincando de barbyes, veraneando nas praias com primos, indo a shows de Asa de águia, e falando o que queria ser quando crescer eheeheh. Hoje ela é uma grande mulher, inteligente por demais, meiga por demais e literalmente ainda uma menina, transpira pureza e ingenuidade, mas essa, misturada com sabedoria e intuição. Por isso tenho o dom de cuidar e dizer com todas as letras que "faça comigo, mas não faça com ela" porque eu literalmente viro uma fera, das piores... E ainda por cima, me deu de presente minha vida, minha luz, minha paixão que é meu sobrinho, meu bebê que amo tanto e dou minha vida por ele. Por eles, Gui e Gu, titia ama muito vocês...

Minha avó também fazia niver no dia dela, daí tanto parecida.
Duas grandes e antigas amigas também comemoram niver nesse mês, dia 20 a Maga e dia 23 Deza. Amigas parabéns, mta luz, força saúde e amor no coração! Estou aqui sempre...


Pois é, março, mês de muitas comemorações, inclusive do que estou vivendo algo mágico, sublime, intenso, real, lindo e puro! Espero que seja dessa vez, que tenha chegado à hora, e caso ainda não seja, mas que ao menos os "momentos" sejam cada vez mais, mais, mais ...

Semana que vem vou à terrinha, pena que não vou puder ver a família e amigos, vou fazer cobertura do show de Iron Maiden, e acho que vai ser massa, trabalhar com diversão é sempre muito massa, mesmo com os estresses, afinal de contas se não tiver não tem graça, pelo menos no meu meio.

E assim vou vivendo...

Um comentário:

  1. Minha Tatuzinha, nunca mais tinha visitado o seu "diario"... quando eu venho, o que eu encontro:
    Uma amiga apaixonda;
    Uma amiga realizada;
    Uma amiga feliz.
    Apaixonda, e deixando se apaixonar... Ta vendo como é bom? Por isso que eu vivo assim...é muito bom isso!!!
    Muito feliz pelo seu sucesso... é aquela história "tudo que você toca vira ouro!!!" isso também é muito bom!!!
    Enfim tô muito feliz de ver vc assim, mesmo distante de casa, conseguindo viver bem!

    Oa, ganha bem muita grana visse.. pra me levar pra morar contigo!!!kkkkkkkkk
    Amu tu tatuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir