sexta-feira, 3 de abril de 2009

Show de Iron Maiden

Dia 31 de maio, e a Mais Ação Entretenimento, faz cobertura da banda inglesa Iron Maiden que encerra turnê no Brasil, na melhor, mais linda e mais bela cidade do NE, qual poderia ser? eheheheh! Diga-se de passagem, meu orgulho, minhas origens, e fale quem quizer, pq é a mais linda e cultural de todas... RECIFE que eu amo muito...

Eu e Adri fomos cobrir, ela jornalista e eu produtora, não poderia ser diferente, um trabalho completo, realizadíssimo e mais que curtido, afinal de contas a gente trabalha, mas se diverte geral ehehehe!



Aqui a gente indo pra minha terra natal... pense numa galega palhaçaaa, quem mais riu com ela fui eu...





Chegando lá...




Daee que tem que reabastacer que é de lei, uma vodka geladinha antes de começar a ralação...




Isso aê, de frente para o palco, pra curtir geral esse momento massa... eu metaleira? Não não, sou roqueira, ehehehehe, mas confesso que curti mto a experiência do Metal, tudo isso é mto massa, energia massa da galera!




Quem pode, pode ehehehe, ae ó, credenciadíssimas para mais um show massa!



A galega se garante muito nas entrevistas e levantou a galera geral...




Muito massa tudo isso!!! Trabalho com diversão! Estresse e risadas! Momentos de fama e tudo mais... eheheehe, a galera pensa que a gente é artistas e se joga geral, pedindo pra tirar fotos conosco e por aí vai ehehehe... Show de bola!

Clima e astral massa da galera que curte muito e cantou do começo ao fim, arrepiando em um esganiço inesquecível!!!!!!!!!!! Massa! Mais um trabalho realizado, e que venham outros...



Semana santa na porta, e eu louca de saudades da big family e dos amigos. Vou antecipar minha ida, paa que possa voltar mais cedo e curtir com o love tb, afinal de contas agora não estou mais só, e todos meus momentos quero dividir, seja eles qual for, e assim tem sido.

Semana corrida, muita coisa mudando aqui no trampo, coisas novas aparecendo, é Nós!

Bjoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário