segunda-feira, 20 de abril de 2009

Saudações Rubro Negra!!!!!!!!!! SPORT É TETRAAAAA



Bom diaaa! E que lindo diaaaa!!!! Semana começando com gostinho de vitória. Ontem o Leão fez bonito não deixando o Náutico fazer gol, e como estávamos na vantagem, até o zero a zero nos levaria a vitória, ao Tetraaaa e não foi diferente, somos TETRAA ehehehe!! Vivaaa o Sport, Saudações Rubro negraaa a todos meu amigos fanáaaticos e loucos pelo leão!!!!!!

Eu ansiosa por demais aqui, porque não passou aqui em Jampa, e também não acompanhei pela net, até mesmo porque estava trabalhando. Daí tive que ficar esperando me ligarem de lá de Recife para me contarem o resultado, que não foi diferente do que eu já esperava, mas confesso que queria muuuuito mesmo esta lá, no meio da festa rubro negra, e de tanta alegriaaaa. Eitaa que Adri e Deza deveriam estar loucaaaas e Milena? Essa deve ter passado mal geral, pq mais louca pelo sport que ela, não tem, já a Jú, tadinhaaaa, e minha irmã e minha mamys? Foi mal aee, mas quem mandou torcer logo pro time das barbyes auhuahuhahuahua, só lamento eheheh.



O Leão venceu os dois turnos da competição e levantou o 38º título estadual.
Segundo os amigos, a partida foi muito disputada, nervosa e com lances pra lá de loucos. O Leão jogou com o regulamento embaixo do braço, já que o empate já garantiria o título como eu já falei. Vamos comemorar, galera! O Leão é Tetraaaaaa!

Agora é rumo a vitória na Libertadores, e eu confio muito no Leão, e tenho muito orgulho de ser SPORT!!!!!!!!


Pelo Sport nada?
Tudo!
Pelo Sport nada?
Tudo!
Então como é, como vai ser e como sempre será?

Cazá! Cazá! Cazá, cazá, cazá!
A turma é mesmo boa!
É mesmo da fuzarca!
Sport! Sport! Sport!


SPORT É TETRAAAA, SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAAA A TODOS OS RUBRO NEGROS DE PERNAMBUCO E DO MUNDO TODO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário