terça-feira, 14 de abril de 2009

PARABÉNS! AMIGA MINHA!


Dia 10 de abril, Deus trouxe ao mundo um ser lindo, estupendo, puro e amável! Era ela, Juliana Maria Arcoverde Gusmão, nossa Jujuba, July, Ju, e minha moranguinho.

Uma amiga de longas datas, e longas mesmo, de outras vidas de outras gerações... É assim que somos e é assim que seremos nessa e em todas outras vidas... irmãs e amigas.

Tanta coisa vivida, e ainda por viver, algumas decepções, ilusões, vários conhecimentos, várias risadas, muitas lágrimas, seja de alegria ou não, e mais ainda que não seja.

Distantes? Nunca! A gente sempre se comunicou por telepatia, onde eu estiver, onde ela estiver à gente sabe quando uma precisa da outra, a gente se ouve a km de distancia, a gente se ver mesmo não se vendo há muito tempo, a gente se conhece só no olhar, e até mesmo sem precisar se olhar, a gente se ama, um amor incondicional, acredito que jamais visto por quem quer que fosse, falando de amigos.



Já houve quem quis e até quer, nos ver distantes, muito longe, quem nos inveja e quem sente ciúmes, mas somos únicas, não adianta, ninguém nunca vai conseguir nos separar, nem nada nessa vida, com exceção de Deus, esse que nos uniu nessa e em todas outras vidas...

Amiga, esse foi seu segundo niver sem sua mãe, eu sei e você queria muito minha presença, é como você falou “ Se você não vier, sou capaz de morrer”. Mas tive um único motivo de não estar ao seu lado, nessa data de tamanha importância para você, e esse motivo chama-se “Mãe” até mesmo porque ele seria um dos únicos motivos que me faria ser ausente nesse dia, mesmo você não entendendo, não há nada que ela me peça HOJE, que eu não siga... Pois tenho todos os motivos do mundo para seguir... e para jamais argumentar... Então é como falei, por alto, porque você não quis ouvir e acredito que nem tenha entendido, mas naquele momento, era o que ela queria que eu não saísse de casa, seja para onde fosse, e eu cumpri, e irei cumpri todas as vezes que acontecer.

Mas isso não vai diminuir ou afetar nossa amizade, porque ela é mais forte que qualquer ausência em corpo, minha e sua. Porque em espírito, alma e pensamentos, estávamos juntas e estaremos sempre....

Eis aqui no meu “diário” mais uma cartinha que te faço essa não de “perdão”, mas de explicação, porque conhecendo você como conheço, por algum tempo não irá querer falar comigo, mas é só por alguns dias mesmo... já já me liga dizendo que me ama, e começa a marcar um encontro onde será só nós duas, para matar essa e muitas outras saudades... Te amo amiga minha! (né assim que você fala?) eheheh
Vc é minha amiga de fé, minha irmã, camarada. Amiga de muitos caminhos e muitas jornadas... (né assim tb, que vc também fala?) ehehehe!



Felicidade eterna amiga minha, saúde, paz de espírito e muito amor no coração é tudo que mais desejo a você, não só no seu niver, como em todos os momentos de sua vida...

Não vejo a hora de poder te ver, te abraçar e dizer como sempre digo, o quanto te amo e você é importante na minha vida, e será sempre.... Esteja onde estiver e por onde quer que vá. Nunca esqueça, porque você sabe o que falo.

Parabéns!
Love u!

Nenhum comentário:

Postar um comentário