terça-feira, 14 de abril de 2009

Semana Santa!


Semana Santa em casa, com a família e alguns amigos, tudo muito tranqüilo, muita harmonia e alegria!

Deu pra matar saudades dos meus babys fofos, cada dia mais inteligentes e lindos! Nossa que saudades! Estou sempre com saudades dele, muitas... do calor do abraço, do beijo carinhoso, de colocar Gu de castigo porque é muito danadinho, de dar bicota em Gui, dormir coladinha com Gu, dar muuuuuuito cherinho nas bochechas gordinha de Gui, dar banho em Gu como se ainda fosse um bebê de 01 aninho... tanto carinho, tanto mimo, e tanta vontade de poder fazer isso sempre... e sempre...

Tive o prazer de ver e conversar, sorrir e sorrir muito mesmo com algumas amigas, e até ficar marcada com uma estrelinha no pulso como prova de amizade (uma tatoo) que ganhei!

Outras eu não cheguei nem a falar por fone, outras queria tanto poder estar ao lado e dar um abraço bem apertado, e não rolou. Outras, queria poder ter mais tempo para dar meu ombro amigo e mais que uma hora de palavras sinceras que saem bem do fundo do core!

Celebramos a sexta feira Santa em família, na casa do meu irmão, foi tudo muito harmonioso, sentimos saudades de dona Lalinha, mas nossa energia foi o suficiente para mandar tudo que fosse de mais sereno e lindo, para ela.
O que senti falta de sentar e conversar com mamys, aqueles papos que só eu e ela temos, de pedir uns conselhos e refletir sobre eles. Mas no próximo mês, estarei de volta, será no dia das mães, daí farei tudo isso.

Não fui na casa de Vó, e tenho que fazer isso logo, ela esta malzinha, velinha, e quero dar um abraço bem forte nela, poder ouvir suas palavras de sabedoria e tranqüilidade.

Vivi momentos único, de lembranças até, de saudades, de olhar pra frente e dizer: - Putz, passei por tanta coisa já, e tem tanta pra passar ainda. Eu só sei que vou vivendo... e vivendo ... e vivendo... Com uma única certeza, de que tudo que já vivi, foi muito válido, e hoje guardo tudo em mente, no coração e a certeza de que aprendi muito, mas quero aprender mais e mais...

Mais uma volta a casa de tranqüilidade, sem greia, sem nigth louca, sem tanta coisa... Minha cabeça não é mais a mesma... eu não sou mais a mesma... Estou amadurecendo mais e mais, não por não curtir uma night louca, mas por não sentir vontades de muitas coisas...

Semana começando a todo vapor no trampo!
O que também está a todo vapor é o destino, que vem cada vez mais me surpreendendo, me deixando de cara com o acho que me espera, com o que estou vendo acontecer, lentamente... mas com a certeza de que chegará a um conceito, um determinado lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário