terça-feira, 12 de maio de 2009

Feliz dia das Mãe!!!! In Recife !


Bom dia !
Hora de dar aquela paradinha clássica para correr aqui no blog e dar uma geral de minha mente pra ele, do que foi o meu finde lá em Recife!

Fui na quinta quando larguei do trampo, com uma ansiedade de chegar logo que só eu sei. Quanto mais o tempo passa, menos eu me acostumo a estar longe de minha big family e cada vez que volto, meus pensamente ficam todos lá, na vontade de voltar, de ficar, ai ai ai, só tenho a prova do quando sou “mimada” mesmo.

Chegando, fiquei um grude com meu bebê guga e coloquei “fofocas” em dia com algumas amigas... o que não foi diferente em casa. Conversei muito com minha mãe e irmã, e ainda faltou tanta coisa pra conversar, mas é sempre assim, o tempo sempre é curto quando estou lá.

Hora de dar um rôle com as mais chegadas, não todas, porque são muuitas, mas digamos que duas, e muuuuito das antigas ehehehehe, muuuito mesmo...
Rôle pelo bairro mesmo, ahhh “big field” quantas saudades... muitas mesmo! Tomei uma não, tomei todas.... e mais todas... sem saber que iria beber, mas bebi e logo o que não posso ó, fui tomar ceva, e tomei. Fiquei na moral, mas o que não ficou nada da moral foi minha cabeça, arrgh! Enxaqueca das brabas, que só veio parar no sábado a noite, o que me impediu de fazer muitas coisas que queria na sexta e no sábado a tarde, enfim... tive que ficar só no relex em casa... o que amo fazer e sempre que posso faço quando estou lá, mas confesso que dessa vez estava com planos de sair, ir aos barzinhos que mais amo e tenho saudades, de curtir a nigth na paz, com os amigos!

Domingo do dia das mães = PERFEITO! Papys foi lá pra casa, meu irmão e família, alguns primos e tias, amigos mais chegados... muito massa!!!! Muito bom!! Curti a família geral! A principio o reencontro com papys não foi dos mais perfeitos, porque minha vozinha faleceu e a família ainda esta muito sentida, muito triste. Rolou momentos de tristeza sim, de nostalgia sim, de lágrimas nos olhos... Mas o que mais rolou mesmo foi harmonia, energia positiva, amor, carinho, risadas e conversar cabeça... Amo muito tudo isso!!!


Essa foto é uma homenagem ao dia das mães que o site da Mais Ação, fez as mães, o que costuma fazer com todas as datas comemorativas, e como não poderia ser diferente, Gu é o garoto propaganda do site desdo inicio dele, e está aí nessa foto mais que linda com Déa, minha cunhada amada.


Logo a noite fui pra casa do meu irmão dormir lá, o que é de lei sempre que vou a Recife. Hora de cutir mais um pouco o baby, meu sobrinho amado, três dias com Gu e só um diazinho de nada com Gui :( ahhh, como queria poder curtir os dois de uma só vez... Gui foi lá pra casa e passou o dia todo, claro. Mas só a noite pude curtir mesmo ele, dar banho, fazer carinho, conversar, rir muuuito com ele e fazer muuita cosquinha naquela barriga gooordinha que tia ama muuuuuito eheheh. Amanheceu o dia, e hora de ir pra cada. Ainda deu tempo de fazer tarefinha com Gui porque ele também iria pra escolinha, tomar café com ele e ainda dar alguns beijinhos...

Recife que amo, minha cidade, minhas origens que nunca deixarei de lado, tenho o maior orgulho de ser Recifense, de ser Pernambucana, de corpo, alma e coração... E onde estiver, pra onde for, levo comigo minhas origens e meu orgulho!

Parabéns a todas as mães do mundo!

Mamys, foi muito bom e maravilhoso estar aí e comemorar mais um ano o seu dia. Uma mãe tão perfeita, tão amada e tão corajosa. Obrigada por tudo! Amo-te!


"Mãe. Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar."



Hora de voltar pro cotidiano, e pros braços do meu amado, que é uma das coisas que me faz viver e ser feliz, aqui, e que assim seja, até quando tiver de ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário