sexta-feira, 1 de maio de 2009

Seguindo...

Em meado de tantas coisas, resolvi dá uma paradinha rápida pra escrever em meu “diário”, onde que trabalhando não pude deixar de lembrar de alguns fatos...

Primeiramente o do falecimento de minha única vozinha, essa semana dia 29 de abril (hoje já é 1º. de maio, e aqui estou eu, no meu dia, trabalhando). Foi muito difícil como toda perda e muito triste. Não pude fazer muita coisa para me despedir dela, na verdade nem queria, preferi ficar com sua ultima imagem em mente, que foi a dois meses atrás quando estive em sua casa e ela me deu uma almofadinha do Sport, essa que ela mesmo doentinha fez tanta questão de fazer, pedindo ajuda, mas seu semblante, seu sorriso e o brilho dos seus olhos não escondiam tamanha felicidade ao me entregar a tão sonhada almofadinha que ela teimava em fazer para me dar, onde que já tinha me dado uma quando eu vim morar aqui em Jampa, ela falou que era pra toda vez que deitasse a cabeça nela, lembrasse dela, e não tem sido diferente. Essas almofadas hoje são um dos meus xodós.

Ela já estava sofrendo, já tinha tido uma parada cardíaca entre muitas outras coisas, vovó já estava velinha, com seus 85 anos, e tudo que não queríamos era isso, que ela começasse a sofrer. Hoje ela descansa em Paz, na santa paz, ao lado do meu avô, seu tão amado esposo, que até seus últimos dia de vida, ela não se conformava em ter perdido. Enfim, o enterro foi em Pesqueira, interior de PE, de onde ela é e a maioria da família paterna. Ficarei sempre com as palavras de carinho, os conselhos, as lagrimas de felicidade em cada abraço que ela me dava, o sorriso meigo, aqueles cabelinhos brancos e finos que pareciam algodão de tão fino e eu adorava pegar. Eu nunca vou esquecer os conselhos de minha velinha, nunca mesmo, lembro de tudo, cada frase, cada palavra, cada pedido, cada virgula de suas frases que ousava misturar junta a suas lagrimas e risadas. Ahh vovó mais chorona do mundo, jamais esquecida, ainda mais por suas lagrimas, essas de alma, pura, verdadeira e única. Vó descanse em paz, e não esqueça de nos guiar, e desculpas por não poder dar sua bisnetinha, apesar de já ter alguns bisnetinhos, a bisnetinha seria eu quem iria dar né? Mas não deu tempo, quando esse dia chegar, lembrarei da sra. como todos os dias de minha vida...

Eis uma foto nossa, eu, ela e a tia que mais amo! Vó, descansa em paz, nós te amamos muito...





Continuando... e rapidamente, porque o dever me esperar. Quero deixar aqui registrada a minha indignação e revolta, com os profissionais de comunicação (e sou uma deles), onde que domingo passado houve um evento na cidade que estávamos credenciados, além de ter feito contatos e os próprios produtores e assessores estarem nos esperando para fazer uma entrevista com um determinado cantor, de uma banda renomadíssima e que gosto muito.

Ao chegar ao local, na casa de show, nossos nomes não estavam na listagem dos credenciados, ou seja, a maior falta de profissionalismo que vi na vida, não por esse motivo, mas pelo motivo de termos corrido atrás mesmo assim, termos continuado a fazer os contatos e nada foi resolvido. A pior funcionaria que já conheci na vida, no meio de comunicação, não quis resolver, se escondia, não queria falar comigo, ai ai ai, não imaginam o quanto fiquei puuuuuta da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Entrei em contato com a produção do cantor, e pedi desculpas, falei o que tinha ocorrido e o mesmo alegou gentilmente que só não iria me pegar naquele momento na portaria do local porque estava ao lado do cantor já, que subia naquele momento ao palco para dar inicio ao seu brilhante show, e que show!!! Porque ele é simplesmente perfeito, assim como todos de sua equipe!

O que não pode, é pessoa desse nível, continuar no meio, onde que a comunicação social prevalece, já diz tudo, o que isso? É brincadeira de esconde esconde? Sim, porque foi o que presenciei naquele momento, ridículo, muito feio, e de muita falta de respeito. Aqui em João pessoa, antes de chegar para dar continuidade a minha área, já haviam me informado que não seria nada fácil, o que realmente não é. Falta PROFISSIONAIS, do meio, e como falta, os próprios dizem isso. Mas to falando de PROFISSIONAIS e não de falsos profissionais. É lamentável que a impresa da Paraíba em pleno século XXI tenha que passar e passe, por esses tipos e pior, que faça parte desses.
Fiquei com muita raiva, estressadissima e revoltada, não por ter sido a primeira vez que isso aconteceu comigo, não por não ter entrado no local, e sim pela falta de profissionalismo daqueles que são do meu meio, e sim por não ter dado continuidade a um trabalho que vinha executando a duas semanas antes (o que tem que ser). O show foi perfeito como sempre, segundo informações, e sou muito grata pelo carinho, respeito e consideração, que temos por varas assessorias de imprensa, de muitos artistas. Quando a casa de show e a péssima funcionaria, eu pensei até em noticiar algo para que todos possam saber como que trabalham, mas achei melhor não, afinal de contas, a comunicação não são só fatos, como também meios, e quanto aos meios, já descobri vários...

Hoje é feriado, como já havia dito, acabou uma reunião, sobre o Cineport, importante festival de cinema de línguas portuguesas que acontece na cidade. Agora estou sozinha, fazendo o que mais gosto de fazer, que é nossa agenda cultural do site, e ouvindo U2, preciso relaxar minha mente, que nesses dias não teve muito paz. Um dos meus babys que esteve doente, papys que também teve um problema de saúde, e ainda a perda da minha vozinha. É não foi fácil mesmo. Espero que os próximos dias, seja tudo mais calmo...

Saudades da família! Não vejo a hora de chegar logo semana que vem para que eu possa ir em casa, é dia das mães, e quero curtir muito o dia de mamys com ela!!! Beijar mto ela e meus sobrinhos amados, conversar com meus irmãos e os amigos mais chegados... que saudades!!!!!!!

O resto, ta tudo indo... com a esperança de que fique cada vez melhor, porque o que é bom, pode sempre ficar melhor !!!!!!!

Vou voltar pro trampo!


Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário