segunda-feira, 4 de maio de 2009

Tudo novo! Inclusive o tempo!



Bom dia, querido diário!
Semana e mês começando... Tanta coisa recomeçando...

O final de semana foi lindo, esplendido, maravilhoso! Uma paz! Uma chuvinha que teimava em não cessar, um abraço bem forte, muitos beijinhos carinhosos, um gesto carinhoso e respeitoso, dormir e acordar de conchinha, uma ceninha boba de ciúmes (mesmo sem razão), comer chocolate, e passar o dia todo com tudo isso misturado... Perfeito! Perfeito, não. É mais que perfeito... muito mais...



Estou ansiosa para que a semana passe logo, para que ir em casa, ver e curtir minha família. Irei na sexta, porque preferi trocar a do feriado por essa que é a semana do dia das mães. Mas confesso querer voltar correndoooooo... eheheh!

No trabalho esta tudo indo a mil, muita coisa, muita mesmo... cada vez mais e mais, e isso é muito bom, é reconhecimento!

Uma semana de paz para todos, de muita luz e muita energia positiva!

Eis umas palavras dela, a eterna...

“Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio.Escrevo por profundamente querer falar.Embora escrever só esteja me dando a grande medida do silêncio.”
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário