segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pode vir, veeeenha veeenha!! Que venha a cegonha!!




Pois é, não poderia deixar de registrar aqui no meu “cantinho momentâneo” um dos acontecimentos mais fofos e abençoado por Deus, nos últimos tempo. Duas grandes amigas irão ganhar babys eheheeh! Uma já tem um baby amado, meigo e lindo, a outra sempre sonhou ter, e esse “sempre” será para sempre...

Tudo tem seu momento, nada é por acaso, tudo já esta escrito e é assim que foi na vida delas e esta sendo, tudo muito estupendo sublime e com certeza singular! Esse é o momento, o momento de vocês amigas!

Dois babys lindos, fofos, amados e cheiosss de madrinhas e titias babonas estão chegando, e que venham cheio de luz e com muuuuuita saúde, porque estão sendo esperados com muita ansiedade e amor!

Já sabemos que vem uma princesinha liiiinda que eu vou babar muuuuuuuito e encher de denguinho, e o outro baby, o que será? Meus votos é para que também seja uma menininha, sou cheia de sobrinhosss, ta na hora de ter mais sobrinhas. Mas seja o sexo que for, será um bebê muito abençoado e amado por muitos.


Amigas, parabéns por esse momento tão radiante, brilhante, único, inesquecível... Gostaria muito de poder estar acompanhado pertinho de vocês, mas mesmo aqui, um pouco distante meus pensamentos e vibrações, energias positivas, estão ligado a vocês e tudo será perfeito mais e mais...

Deus abençoe cada momento, esse, tão especial e lindo!

E claro que não poderia esquecer de my best friends, aeeee malaaa, vai ser papys pela segunda vez né? Pois é, meu amigão de todos os momentos e de todas as vidas, e de longe, bem longe, lá no interior do RS (um colono mto doido, tchê ) eheheeh e tentou, tentou e tentou me ligar e naaada ‘bah, foi mal malaaa” troquei de fone e esqueci de passar pra ele e o outro estava desligado, segundo ele tem uns cinco números meus mas não conseguiu me localizar para me dar a noticia mais que perfeita de que eu serei dindaaa aeeee, uma dinda bem de longe. Pense num baby fofo que vai ser, galeguiiinho como o pai e mais ainda como a mãe , ahh se for feito a Adri será um verdadeiro copo de leite, e eu quero muito estar presente nesse nascimento.

Que felicidade, acompanhei todo crescimento e antes de vir ao mundo o Arthurzinho meu príncipe lindo, e agora mais um príncipe, que segundo ele será uma princesinha, pior é que esse malinha não costuma errar nas premonições eheeheheh.

Amigo, sempre estarei do seu lado pra tudo, afinal de contas sempre foi assim né?
Mta saúde e muuuuuuita luz para o baby que esta chegando e que vai ser tão amado quando o Arthurzinho. Estou muuuito feliz, como tinha dito a ele, foi uma das notícias que me deixou mais feliz nos últimos tempos... ele sabe porque falo isso.

Tudo será ainda mais perfeito, e vc e Adri serão sempre felizes, uma família linda e feliz!
Não vejo a hora de chegar aí.... não vejo a horaaaaaaa, próximo ano ninguém me segura, podes crer.

É isso, como se já não bastasse os meus dois babys, meus sobrinhos amados, eu não paro de ganhar sobrinhos, que felicidade!
Deus abençoe todos ele que estão chegando para nossa alegria, e abençoe a todos os bebês do mundo...

4 comentários:

  1. Pois é Si que venham com muita saúde e estaremos aqui p cobrir todos de bjs e Gui e Guga p tomar conta kkkkk Déa

    ResponderExcluir
  2. Minha Tatu...
    Queria muito que vc tivesse aqui pertinho, pra curtir esse momento impar, na minha vida, mas sinto como estivesse...
    Notícia de 1ª mão! pode ir se contentando apenas com Maria Laura, porque aí vem Bento, pra arrebentar os corações das gatinhas!!!
    Tu não imagina o tamanho da minha felicidade!!!
    Chega da medo!!!
    Amu tu tatuuuuuuuuuuuu!!!
    Xêros

    ResponderExcluir
  3. Mone, saudades de vc..... Eita quantos sobrinhos hem? QUe sejam todos abençoados por Deus!! Beijosssssssssssssssss.. Mãinha

    ResponderExcluir
  4. Oi Mone, saudades de tu minha neguinha. Eita................. quantos sobrinhos hem? Que Jesus e o Divino Espirito Santo abençoe todos!! e vc também seja abençoada!! bjus. Mãinha

    ResponderExcluir