quarta-feira, 17 de junho de 2009

Tudo junto!!


Dei uma paradinha rápida nos afazeres profissionais para registrar aqui tamanha felicidade que tem acontecido nos últimos tempos.

Logo após 03 anos de coragem, conhecimentos, aventuras e o começo... tudo de repente começa a acontecer. Passei no vestibular, rumo à publicidade, coisa que amo fazer. Comunicação, minha área, minha essência, tudo que amo! Cursa ou não cursar? Eis a dúvida. Adoro publicidade, mas tenho um amor incondicional por jornalismo e confesso esta em uma tremenda duvida no que seguir. Vou fazer jornalismo também, e quando passar resolverei o que fazer (modéstia não?) ehehehe.

Tudo de uma só vez, quando ouço do outro lado da linha: “ – Vc está falando com o mais novo apresentador da Tv Borborema” (afiliada ao sbt de Campina Grande PB) daí tomei um susto né. “ – Já? Com contrato assinado já?” auhauhuahuahuhuah Seria o começo do final de quando tudo começou????

Pois é, só eu entendo o que to falando kkkkkkkkkkkkk, com certeza só eu entendo eheheeheh, aliás, até pode ter mais alguém que entenda, se analisar bem a colocação de minhas palavras vai conseguir decifrar o que to falando, por entende minha historia aqui nessa linda cidade que sou apaixonada, encantanda...

Sorry!!!!!!!!! É muita felicidade de uma única vez!!!! Aíii que vontade de te dar um abração bem forte, para que possas sentir minha energia e a pulsação do meu coração que já já deve sair pela boca de tamanha felicidade. Muuuita felicidade.

Como se não bastasse tanto sucesso profissionalmente, meu coração também esta pra lá de feliz! Está muito bem, tranqüilo, e apaixonado! Ahh se a vida fosse sempre assim né, só de realizações, de alegrias, de reciprocidade. Que fosse dessa forma para o mundo todo, tudo seria mais belo!

Sinto saudades da minha família, preciso dar muuuuuitos beijinhos nos meus bebês,muitos, mais muitos, mais muuuuitos mesmo.


Hoje irei jantar em família, não substitui, mas alivia no momento. Obrigada pelo carinho e confiança, pelo amor e dedicação, por você existir... Eu te adoro, bebê fofo da buchecha rosa ehehehehe.

"Os momentos mais felizes da minha vida foram aqueles, poucos, que pude passar em minha casa, com a minha família."
(Thomas Jefferson)


Voltando aos afazeres, que não são poucos.
Bom restinho de semana!
Bjos

Um comentário:

  1. Amiga, fico muio feliz de ver as nossas vidas indo pra frente.. parece que tudo ta se resolvendo né? Finalmente, tava demorando... mas nunca é tarde para ser feliz!!!
    Amu tu tatuuuuuuuuuu!!!
    Xêrinhos da gente!

    ResponderExcluir