terça-feira, 20 de outubro de 2009
Determinação
Determinação, sim esse é e sempre foi meu nome literalmente!
Já passam das cinco da manhã, estou sem sono, minha mente não pára de trabalhar, a todo segundo eu penso, reflito, penso de novo, da ate uma leve vontade de chorar, isso mesmo “leve” porque na altura do campeonato, me bater angustia, não seria eu. Acabou, passou, já foi, pulei a pagina, ufaaaaaaaaaa, na boa dessa vez foi pau, mas até que foi mais rápido ehehehe.
Não chorei pq? Só à vontade? É agora sim eu digo que to curada, porque realmente foi só à vontade. Também pudera, lágrimas nem tenho mais kkkkkkkkk e as que tem vou guardar pra uma próxima jornada que vem por ai, kkkkkkkk sim por que é assim, tem que ser assim, pra nosso crescimento, mas uma coisa digo, eu cresci, mas como cresci, cresci demais, caracaaa amadureci muito, fico até as vezes viajando nisso. Que coisa boa!
A festa acabou, é hora de voltar pra casa. E é o que vou fazer. Mas daí se me perguntar , você conseguiu chegar ao fim? Eu te respondo que to quase lá, e que não desistir, minha missão esta chegando ao final sim, na verdade acredito que ela tenha se antecipado, deu um puta de um pulo, pensei que iria demorar mais um tempo, mas que demorar que nada, esse ano foi o ano da virada de vida, tudo aconteceu. Eu tinha que viver um grande amor nessa cidade, eu tinha que fazer grandes amigos, poucos, mas grandes, eu tinha que passar dificuldades e saber a dar valor ao dinheiro que tinha fácil quando meu pai morava em casa, eu tinha que sentir cólicas e dores de cabeça e não ter mamys pra me dar remédios, eu tinha que chorar sozinha dentro de um ap olhando pras paredes e me lamentando por tantas coisas. Mas também tinha que alem de viver um grande amor, aprender com ele e levar ele para sempre em minha vida e aprender, aprenderm aprender e crescer, chorar de tristeza sim, mas mtas vezes de felicidades, curtir e greiar com amigas paraibanas e amigos, conhecer uma cultura tão próxima a minha, mas ao mesmo tempo tão diferente, sonhar, e sonhar e sonhar! Ahh cidade que eu amo, pequena, atrasadíssima ainda, pessoas com a mente pequena tb, difícil de se ganhar grana, mas há quem ganhe que conheço e dou o maior valor, onde o sol nasce primeiro sim, e onde tem as praias mais belas, falando na praia em mar, eu juro nunca esquecer as marolinhas de intermares nem as vezes q fiquei viajando olhando e conversando com o mar do Cabo Branco. É isso
Meu coração sempre vai estar aqui e vai permanecer, porque foram momentos e momentos vividos nessa linda cidade, calma, limpa, arborizada e tão diferente da minha, diferente mesmo, na verdade o oposto, que de praias belas não perdemos, mas de limpeza, calmaria e outras coizitas mais, não se compara, aqui é lugar de se viver, não canso de dizer... Mas com uma estabilidade já e não da forma que fiz, aventurando, kkkkkkkkkkkkkkkkk sou mto doida mesmo, não canso de lembrar que meu irmão me chama ate hoje de “ corajosa” e sou mesmo,não são todos que faziam o que eu fiz, mas não mesmo. Mas é isso sou assim, eu vou, ate onde dá, mas quando vejo que aparada começa a me prejudicar, não tem quem faça, nem que o mundo acabe, nem que seja o ultimo dia de minha vida, não volto atrás quando tomo uma decisão, por mais que queira e que me doa, mas eu sei que no fundo no fundo quando isso começa a dar em minha mente, é pq sei que é pra minha melhora e tem sido assim sempre, em todos os aspectos.
E como já dizia minha ídola, Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
São essas que sempre levo comigo “ Fiz um acordo de coexistência pacifica com o tempo, nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra. “
Agora vou deitar, tentar dar um cochilo ate as oito da manha, porque daí começa denovo, trabalho, academia....
Bjos!
Ahhh minha próxima tatoo será essa palavra DETERMINAÇÃO, não sei o local, mas com certeza será exposta, essa será, porque merece. Não sei de certo em que tipo de letras faça, de etnia. Mas sei que vai ficar massa.
Quanto a PB vou viver aqui pra sempre... em pensamentos, e quem sabe um dia ....
quinta-feira, 15 de outubro de 2009
E já que a dor é o preço que se paga pela chance espetacular de existir, desejo que você ouse, que você pare de se defender o tempo todo e ame, dê o seu melhor, faça tudo o que estiver ao seu alcance, e quando achar que não dá mais, que não pode mais, respire fundo e comece tudo outra vez...
Porque você pode desistir de um caminho que não seja bom, mas nunca de caminhar...
Pode desistir de uma maneira equivocada de agir, mas nunca de ser você mesmo...
Pode desistir de um jeito falido de se relacionar, mas nunca de abrir seu coração...
Portanto, que venha o silêncio visceral que deixa cicatrizes em meu peito depois das desilusões e dos desencontros... Mas que eu nunca, jamais deixe de acreditar que daqui a pouco, depois de refeita e ainda mais predisposta a acertar, vou viver de novo, vou doer de novo e sobretudo, vou amar mais uma vez... e não somente uma pessoa, mas tudo o que for digno de ser amado!
quarta-feira, 14 de outubro de 2009
Niver da Mais Ação
E como tinha dito,aqui estão as fotos do aniversário da Mais Ação Entretenimento. Uma festa celebrada por alguns funcionários e alguns amigos, tudo perfeito, alegre, com boas risadas e encontros. Foi lindo!
NOSSO CHEFINHO CELEBRANDO!!!!!!
AÊÊÊ MAIS AÇÃO!!!!!!!!!!
O BRINDE COM A JORNALISTA MAIS LOUCA DO MUNDO EHEHE! CELEBRANDO NOSSAS COBERTURAS INTERNACIONAIS YEH!!!!!!!!!
SORTEIOS E VÁRIOS BRINDES!!!!!!
E TEVE SORTUDA QUE GANHOU ATÉ VIAGEM PRA PIPA AÊÊÊ!!!!!!!!!
A MAIS NOVA COLUNISTA!!!!!!!
O CHEFE E O GRANDE LOCUTOR!!!!!!!!
A EQUIPE!!!!!
MAIS ALGUNS DA EQUIPE!!!!!!!
AMIGOS!!!!!!!
E ASSIM FOI AO SOM DE UM SAMBA ROCK!!!!!!!!!!
Niver de mamys
Um final de semana abençoado, ao lado de pessoas que amo e é recíproco, tudo que preciso, sempre e sempre...
Assim foi no niver de mamys, me senti realizada, matei saudades de mtos, amigos, família, foi maravilhoso, não tem preço.
Fortalece nossa alma e nos deixa mais leve, é tudo contagiante é maravilhoso!
Queria poder sentir sempre e sempre essa sensação, como é difícil a distancia, muito mais quando a gente se sente só, ao redor de tantas pessoas e ao mesmo tempo sem ninguém por perto.
Minha família é minha base, meu escudo e minha alma. Só eu sei o que isso significa, e ao lado deles tudo fica mais lindo.
Sinto tanta vontade de voltar pra perto deles, mas minha missão ainda não acabou, mas esta mto perto deacontecer, eu sei disso, sou ciente disso, isso é inevitável.
Angustia, depressão, lágrimas, solidão, sei muito bem o que significa tudo isso, mas assim me fez crescer mais e sempre aprender mais também, depois de tudo isso,vem o sorriso, a alegria, a paz de espírito e a felicidade, e pra mim tudo isso se resumi em FAMÍLIA, eles me fazem me sentir assim e é assim que sou, porque sei que tenho eles, sempre... em qualquer momento, qualquer ocasião. Mãe, meu porto seguro. Minha vida e minha vontade de ir cada vez mais além, porque eu vou...
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
A medida da paixão!
A Medida da Paixão
É como se a gente
Não soubesse
Prá que lado foi a vida
Por que tanta solidão?
E não é a dor
Que me entristece
É não ter uma saída
Nem medida na paixão...
Foi!
O amor se foi perdido
Foi tão distraído
Que nem me avisou
Foi!
O amor se foi calado
Tão desesperado
Que me machucou...
É como se a gente
Pressentisse
Tudo que o amor não disse
Diz agora essa aflição
E ficou o cheiro pelo ar
Ficou o medo de ficar
Vazio demais meu coração...
Foi!
O amor se foi perdido
Foi tão distraído
Que nem me avisou
Nem me avisou!
Foi!
O amor se foi calado
Tão desesperado
Que me maltratou...
Composição: Lenine/dudu Falção
É como se a gente
Não soubesse
Prá que lado foi a vida
Por que tanta solidão?
E não é a dor
Que me entristece
É não ter uma saída
Nem medida na paixão...
Foi!
O amor se foi perdido
Foi tão distraído
Que nem me avisou
Foi!
O amor se foi calado
Tão desesperado
Que me machucou...
É como se a gente
Pressentisse
Tudo que o amor não disse
Diz agora essa aflição
E ficou o cheiro pelo ar
Ficou o medo de ficar
Vazio demais meu coração...
Foi!
O amor se foi perdido
Foi tão distraído
Que nem me avisou
Nem me avisou!
Foi!
O amor se foi calado
Tão desesperado
Que me maltratou...
Composição: Lenine/dudu Falção
Niver Mais Ação Entreteniment, chegandooo
Já é madrugada de sábado e eu aqui navegando, pesquisando, ouvindo meu conterrâneo Lenine q modéstia parte é um dos melhores compositores do Brasil, hora vou à varanda fumar um free, hora vou à geladeira pegar um cacho de uvas, e volto pra mais pesquisas, mais estudos e mais e mais...
Como que tudo que faço é muito intenso, sinto-me ansiosa para um mais trabalho simples por que amo fazer, porém um pouco complexo. To indo pra Campina com Paloma (mais uma nova integrante, essa assistente de palco do nosso programa de TV) onde iremos fazer uma ação em um shopping, entrevistando algumas pessoas para nosso programa de rádio, onde a intenção é que em foco elas deixem mensagens parabenizando à cidade que esse mês de outubro faz aniversário. Esse mês é de fato muito especial, além dessa bela cidade fazer aniversário, a Mais Ação completará 03 anos, e a pessoa mais especial de minha vida também, minha mamys. Que por sinal não vejo a hora de passar logo a semana para eu ir em casa e poder passar o dia dela, com ela, que especial!
Aí hoje (sábado) será a comemoração da Mais Ação, que vai reunir toda equipe que se resumem em 10 pessoas, esses jornalistas, colunistas, designe, redação, produção e direção e sou muito feliz por ter entrado na equipe justamente no seu começo e esta chegando ao fim do começo de minha missão, essa que sempre menciono, essa que é real!
Postarei as fotos aqui, pois será especial! Comemoramos em um bar dancing aqui em Jampa o John People que vai além de ter muita gente bonita, duas bandas na qual uma eu conheço e adoro banda Sonora que toca samba rock e uma outra de pop rock, show! Além do que o mais especial de tudo é poder esta ao lado de meu grande e eterno irmão Mano, meu puiguete, pessoa q está ao meu lado pra tudo, meu irmãozinho caçula.
Hoje minha mente começa a ver as coisas de outra forma, muita mudança, muitas atitudes... muito tudo. Vejo já tudo de outro angulo, e é bom e não, bom por que sou real e não por que queria poder mudar o mundo e fazer as pessoas não se sentirem tristes, angustiadas. Tem uma amiga que me fala que ela sempre ver nas minhas situações, eu como a pessoa q menos sofro, e ouvi isso hoje denovo , eu passo isso pra pessoas, eu sei que passo, talvez por não ter medo do que vai acontecer, e simplesmente viver... eu vou até onde dá, se ver que não vai dar mais, eu tento sim, confesso tentar, pq jamais desiste de algo sem antes tentar, porém tenho meu limite e quando ele chega, eu mesma me desconheço e não sei se isso é bom, porque perco algumas vivencias, algumas oportunidades...
Mas não sou isso que algumas pessoas acham, por trás desse semblante forte, e as vezes rude, existe uma pessoa muito emotiva, muito mesmo, e gostaria muito de ser vista dessa forma, porque talvez as pessoas parassem mais de me ver como uma fortaleza e passassem a ver que por trás dessa capa, existe grandes sentimento.
Não sei o que seria de mim sem meu querido diário virtual, onde aqui me sinto muito só e não tenho sempre com quem desabafar, ou seja, minhas amigas de Recife, que me esperam de braços aberto loucas pra me ouvir. Não que aqui não tenha grandes amigas também, poucas, mas grandes. Só que devido o cotidiano aqui, tudo fica mais difícil de um diálogo sempre que é preciso.
E como NÃOOO gosto de escrever, tô eu aqui agora eheheh, que é de lei.
Boa noite!
Como que tudo que faço é muito intenso, sinto-me ansiosa para um mais trabalho simples por que amo fazer, porém um pouco complexo. To indo pra Campina com Paloma (mais uma nova integrante, essa assistente de palco do nosso programa de TV) onde iremos fazer uma ação em um shopping, entrevistando algumas pessoas para nosso programa de rádio, onde a intenção é que em foco elas deixem mensagens parabenizando à cidade que esse mês de outubro faz aniversário. Esse mês é de fato muito especial, além dessa bela cidade fazer aniversário, a Mais Ação completará 03 anos, e a pessoa mais especial de minha vida também, minha mamys. Que por sinal não vejo a hora de passar logo a semana para eu ir em casa e poder passar o dia dela, com ela, que especial!
Aí hoje (sábado) será a comemoração da Mais Ação, que vai reunir toda equipe que se resumem em 10 pessoas, esses jornalistas, colunistas, designe, redação, produção e direção e sou muito feliz por ter entrado na equipe justamente no seu começo e esta chegando ao fim do começo de minha missão, essa que sempre menciono, essa que é real!
Postarei as fotos aqui, pois será especial! Comemoramos em um bar dancing aqui em Jampa o John People que vai além de ter muita gente bonita, duas bandas na qual uma eu conheço e adoro banda Sonora que toca samba rock e uma outra de pop rock, show! Além do que o mais especial de tudo é poder esta ao lado de meu grande e eterno irmão Mano, meu puiguete, pessoa q está ao meu lado pra tudo, meu irmãozinho caçula.
Hoje minha mente começa a ver as coisas de outra forma, muita mudança, muitas atitudes... muito tudo. Vejo já tudo de outro angulo, e é bom e não, bom por que sou real e não por que queria poder mudar o mundo e fazer as pessoas não se sentirem tristes, angustiadas. Tem uma amiga que me fala que ela sempre ver nas minhas situações, eu como a pessoa q menos sofro, e ouvi isso hoje denovo , eu passo isso pra pessoas, eu sei que passo, talvez por não ter medo do que vai acontecer, e simplesmente viver... eu vou até onde dá, se ver que não vai dar mais, eu tento sim, confesso tentar, pq jamais desiste de algo sem antes tentar, porém tenho meu limite e quando ele chega, eu mesma me desconheço e não sei se isso é bom, porque perco algumas vivencias, algumas oportunidades...
Mas não sou isso que algumas pessoas acham, por trás desse semblante forte, e as vezes rude, existe uma pessoa muito emotiva, muito mesmo, e gostaria muito de ser vista dessa forma, porque talvez as pessoas parassem mais de me ver como uma fortaleza e passassem a ver que por trás dessa capa, existe grandes sentimento.
Não sei o que seria de mim sem meu querido diário virtual, onde aqui me sinto muito só e não tenho sempre com quem desabafar, ou seja, minhas amigas de Recife, que me esperam de braços aberto loucas pra me ouvir. Não que aqui não tenha grandes amigas também, poucas, mas grandes. Só que devido o cotidiano aqui, tudo fica mais difícil de um diálogo sempre que é preciso.
E como NÃOOO gosto de escrever, tô eu aqui agora eheheh, que é de lei.
Boa noite!
Paciência
Paciência
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...
Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida não pára não...
A vida não pára!...
A vida é tão rara!...
Composição: Lenine e Dudu Falcão
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
A vida não pára...
Enquanto o tempo
Acelera e pede pressa
Eu me recuso faço hora
Vou na valsa
A vida é tão rara...
Enquanto todo mundo
Espera a cura do mal
E a loucura finge
Que isso tudo é normal
Eu finjo ter paciência...
O mundo vai girando
Cada vez mais veloz
A gente espera do mundo
E o mundo espera de nós
Um pouco mais de paciência...
Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida não pára
A vida não pára não...
Será que é tempo
Que lhe falta prá perceber?
Será que temos esse tempo
Prá perder?
E quem quer saber?
A vida é tão rara
Tão rara...
Mesmo quando tudo pede
Um pouco mais de calma
Até quando o corpo pede
Um pouco mais de alma
Eu sei, a vida é tão rara
A vida não pára não...
A vida não pára!...
A vida é tão rara!...
Composição: Lenine e Dudu Falcão
Assinar:
Postagens (Atom)